Tintura

Cores de cabelo sonhadoras que são tendências para o inverno de 2022

Planejando sua transformação de cor de cabelo de inverno? Inspire-se com estas cores de cabelo de inverno sonhadoras para 2022.

Não há nada que gostemos mais de ver do que transformações de cabelo entre as estações, principalmente quando é um novo tom. Embora você possa passar menos tempo fora de casa durante o inverno, isso não é motivo para não atualizar sua cor de cabelo de inverno.

Se você está procurando cores de cabelo de inverno para experimentar em 2022, veio ao lugar certo. De cores de cabelo de inverno para morenas a inspiração loira de inverno , reunimos os tons de inverno mais quentes (quer dizer, mais legais) e, quando você os ver, o inverno pode se tornar sua estação favorita de todas.

Que cor de cabelo devo escolher para o inverno?

Cores de cabelo como castanho , ruivo, castanho chocolate e loiro caramelo são sempre escolhas clássicas de cores de cabelo de inverno. Para 2022, você também pode optar por um tom de tendência, como gengibre , loiro acinzentado, expresso ou cinza. Você também deve sempre conversar com seu colorista sobre qual cor combina melhor com seu tom de pele e nível de manutenção desejado.

Posso ficar loira no inverno?

As cores de cabelo claras são frequentemente associadas à primavera e ao verão, mas também há muitas cores de cabelo de inverno para loiras. Você pode optar por tons frios para combinar com o clima frio ou optar por tons loiros mais quentes, como caramelo ou mel .

As melhores cores de cabelo de inverno para experimentar

Mechas Loiras Misturadas
Quer passar mais tempo aconchegado em frente ao fogo – e muito menos tempo no salão? Mantenha seu loiro natural e de baixa manutenção para a temporada de inverno, optando por mechas loiras misturadas.

Gengibre Marrom
O cabelo ruivo é um dos principais tons a serem observados no inverno de 2022. Se o gengibre parece muito intenso para você, peça ao seu colorista para misturar suavemente um tom de gengibre com suas raízes morenas usando uma técnica de balayage .

Balayage de caramelo
Uma balayage de caramelo é uma cor de cabelo clássica de inverno – que lisonjeia todos os tons de pele.

Balayage Cinza
Se você ama a cor do cabelo em tons frios, esta balayage marrom acinzentado grita vibrações de inverno. Certifique-se de usar um sistema de shampoo e condicionador como o Shampoo e Condicionador Redken Color Extend Brownlights para tonificar e evitar o bronzeado.

cinza
A era das mulheres de todas as idades que adotam cabelos grisalhos começou oficialmente. Se você está ficando grisalho naturalmente ou quer explorar a cor cinza do salão, é um tom que você verá em todos os lugares neste inverno.

Ombre preto a prata
Uma juba inteira de cabelos grisalhos é linda, mas se você preferir menos manutenção, opte por um ombre preto a prata para alongar seu tempo entre retoques de raiz.

Azul esfumado
Este tom de azul esfumaçado tem tons de cinza e cinza, o que o torna uma ótima opção de cor de cabelo de inverno para qualquer pessoa com tons frios em sua pele.

Magenta
Procurando inspiração para cores de cabelo de inverno colorido? Prevemos que você verá cabelos magenta em todos os lugares no inverno de 2022.

Cabelo meio a meio ruivo
O cabelo ruivo está na moda, e todos os tons de vermelho tiveram um momento para brilhar – o que torna difícil escolher apenas um para experimentar. Se você não conseguir definir qual tom de vermelho é o certo para você, ouse com uma cor de cabelo meio a meio . Use este look meio a meio gengibre e ruivo como inspiração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *