Tendência Tintura

Cabelo cinza ombre: dicas essenciais e 30 melhores looks em 2021

Quer experimentar o cabelo ombre grisalho? Estamos protegendo você! Leia tudo o que você precisa saber sobre a tendência e mais 30 ideias de ombre cinza para levar ao salão.

Não faz muito tempo, os cabelos grisalhos eram evitados a todo custo. Hoje, entretanto? Fios cinza ou prata são uma tendência genuína. De ombre cinza a prata total e reflexos decorativos, os cabelos grisalhos estão aqui. O melhor de tudo é que esse tom agrada a qualquer pessoa, e há tantos estilos que você pode experimentar que o tornam fresco e moderno.

Quer saber mais sobre o cabelo ombre grisalho? Continue rolando para ver tudo o que você precisa saber mais 30 fotos de inspiração de ombre cinza para mostrar ao seu colorista.

O que é um ombre cinza?

Uma das maneiras mais acessíveis e bonitas de usar cabelos grisalhos é por meio de um efeito ombre. Basicamente, o cabelo ombre cinza envolve um gradiente de cor mesclado, onde uma parte do cabelo é de uma cor e a outra é cinza. Por exemplo, você pode ter raízes pretas como tinta que se transformam em cinza, ou talvez você incorpore pastel nas pontas enquanto o resto do seu cabelo é cinza prateado. Há muito espaço para brincar com esse visual.

O que saber antes de obter um Ombre cinza

Cabeça erguida: a cor cinza do cabelo ombre é um pouco um compromisso – especialmente se você ainda não está ficando grisalho e tem cabelo escuro. Como outros tons claros, incluindo loiro , branco e platina, o cinza requer clareamento antes do tingimento. Isso pode danificar potencialmente seus fios, portanto, certifique-se de usar um sistema de cuidado de cabelo como o concentrado de ligação ácida da Redken . Este sistema de três partes inclui um shampoo , condicionador e condicionador leave-in que são formulados com ácido cítrico e um complexo de cuidado de ligação para reparar e fortalecer os fios enfraquecidos.

Já que tons mais claros também tendem a amarelar com o tempo, você vai querer tonificar seu cabelo regularmente tanto no salão quanto com um xampu e condicionador roxo, como o Shampoo e Condicionador Matrix Total Results So Silver . Este duo ajuda a neutralizar o bronze e o amarelo para que o seu ombre cinza permaneça lindo.

Como Obter Um Ombre Cinza

Para os cabelos ombre grisalhos mais lindos, recomendamos agendar uma consulta com um colorista. Eles saberão exatamente o que fazer para ajudá-lo a alcançar a aparência que deseja e farão isso de uma forma que minimize o potencial de danos aos seus fios. Você pode trazer uma foto – talvez de nossa coleção de cores de cabelo ombre cinza – para se inspirar.

Os melhores looks de Grey Ombre

Nós reunimos os ombre ‘dos ​​cinza mais dignos de babar na internet para o seu deleite visual. Se você não está se sentindo inspirado, está prestes a se sentir.

Ombre Clássico Cinza

Em caso de dúvida, opte por este ombre cinza clássico sem complicações. Seu colorista começará com uma base cinza e criará um tom ligeiramente mais claro e prateado em seus comprimentos médios e pontas.

Ombre cinza sutil

Se você está procurando por algo mais discreto, opte por este ombre bem mesclado.

Holográfico

Leve seu ombre cinza para o próximo nível com um acabamento holográfico . Embora isso possa adicionar manutenção extra à sua rotina de cuidados, o resultado vale totalmente a pena.

Ondas Cinzentas Longas

Se sua vibe geral é “modelo de férias” ou “estrela da realidade que virou guru da beleza”, ondas longas e cinza podem ser o melhor para você. Poucos estilos de cabelo são mais elegantes ou mais simples do que esse visual, que se beneficia da adição de extensões de cores correspondentes para aumentar a espessura. Prender uma faixa extra ou duas proporcionará plenitude extra, quer você esteja usando uma trança solta ou longos cachos praianos.

Ondas de Ombre Curtas

Usando um modelador de cachos de cano grande, dê uma leve torção nos seus comprimentos cinza claro. Para mostrar a cor do seu cabelo da melhor forma, defendemos a aplicação generosa de sérum de brilho, como o óleo Mythic Huile Originale da L’Oréal Professionnel . Não se esqueça de finalizar seu look com um spray texturizante para fios que parecem mais volumosos e vivos. Voila, cabelo de modelo instantâneo do Instagram.

Dark Roots com Grey Ombre

Os coloristas famosos quase sempre têm o mesmo truque quando se trata da cor do cabelo: deixe as raízes um pouco escuras. Embora possa parecer controverso, há uma razão por trás da loucura. Assim como as sombras em uma pintura indicam profundidade, uma seção de raiz escura adiciona tridimensionalidade à sua nova cor. Isso é particularmente verdadeiro com cores mais brilhantes como prata.

À medida que a tonalidade se transforma em cinza escuro nas pontas, você ficará grato pela notável variação de cor. Confie em nós – os profissionais nunca estão errados, especialmente quando se trata de raízes visíveis.

Preto Para Prata

Você pode dobrar esse truque de raiz escura adicionando preto nas raízes e esmaecendo para cinza. É realmente um ombre lindo e temperamental.

Marrom a cinza Ombre

Para outra mudança neste visual, comece com seu marrom natural na raiz e depois desbote para um cinza conforme você avança em direção às pontas. Fale sobre uma manutenção mais fácil!

Pin-Straight Long Ombre

Quando você acaba de sair do salão, o único objetivo em sua mente deve ser a melhor forma de exibir este ombre incrivelmente opulento. Tente optar por uma aparência reta alfinetes. Fios elegantes têm uma qualidade reflexiva que sua textura natural pode não ter.

Pin-Straight Short Grey Ombre

Claro, você sempre pode fazer um estilo de cabelo ombre cinza super reto. Para aproveitar ao máximo seus fios prateados, você vai querer investir em uma chapinha de alta qualidade (como a L’Oréal

Professionnel Steampod ) e um spray protetor de calor. Recomendamos o spray protetor térmico ativo térmico Biolage . Separe os fios e endireite um de cada vez, finalizando o penteado com uma parte central afiada (recomendamos sempre o uso de um pente de cauda longa para obter o máximo de precisão).

Short Silver Lob

O lob não deu sinais de estar fora de moda. Depois que seu colorista terminar seu ombre prateado a cinza, peça um corte de um só pedaço para mostrar a cor do cabelo.

Ombre cinza lilás

Em vez de parecer exagerado ou de desenho animado, a combinação de lilás e prata clara parece incrivelmente sofisticada. Além disso, a tonalidade púrpura é ideal para todas as tez. Se você estiver se sentindo realmente ousado, experimente o look com toques de louro platinado misturados para variedade.

Cabelo roxo-rosa cinza Ombre

Uma das coisas absolutamente favoritas do ombre cinza é como ele combina bem com outras cores. Experimente com um tom bonito, como rosa brilhante ou roxo. Ou ei, por que não fazer as duas coisas?

Cabelo Ombre Roxo

Para um toque divertido, experimente raízes roxas claras combinadas com um cinza claro a médio. É sutil, mas definitivamente fará uma declaração.

Cabelo Ombre Azul Cinza

Se você não está cavando um ombre cinza roxo, que tal o azul? É a mesma técnica, só que é mais “legal” em vez de “quente”.

Ombre cinza a amarelo

Quase todas as cores parecem impressionantes contra o cinza, mas o amarelo é definitivamente um dos principais candidatos para o que mais chama a atenção!

Ombre French Braid

Você tem um novo ombre cinza que espera exibir para o mundo? Uma simples trança francesa ou holandesa (a mesma técnica, só que do avesso) é a sua melhor aposta.

Old Hollywood Silver Bob

Que melhor homenagem à tela de prata do que um cabelo que parece ter saído de um filme preto e branco? Como o cabelo prateado já é um movimento excêntrico, gostamos do look da tonalidade no estilo retrô. Com isso em mente, um bob ondulado é uma excelente escolha.

Ashy Ombre

Cinza não existe quando se trata de cabelo, principalmente em tons mais fantasiosos, como o cinza. Para uma abordagem ultramoderna da cor, peça ao seu colorista um acabamento fosco que seja fresco e jovem. Não importa o comprimento ou estilo do seu cabelo, você certamente receberá elogios. Este é o cabelo de menina legal, se já o vimos.

Raízes Naturais Com Ombre Azul-Cinza

Essa tonalidade parece fresca e tem o fator de choque, mas sem toda a manutenção necessária. Peça ao seu colorista para misturar prata com azul água, trazendo a cor para suas raízes naturais.

Efeito Ombre Cinza Gelado
Quão lindo é esse efeito gelado? Esta cor cinza azulada tecida sutilmente funciona particularmente bem em loiras frias.

Cinza Gelado com Raízes Escuras

Se você tem cabelos mais escuros, pode experimentar o mesmo efeito. Para um trabalho de tingimento mais fácil e menos manutenção, apenas mantenha suas raízes mais escuras.

Ombre cinza com acessórios

Uma das maneiras mais simples de melhorar seu cabelo ombre grisalho é incorporar um ou dois acessórios. Dependendo do que você escolher, ele pode realmente enfeitar seu visual para um evento.

Sutil Silver Strands

Os fios prateados ultra sutis e semelhantes a ouropéis tecidos no cabelo loiro criam uma estética quase cintilante. A chave são destaques finos de bebê e tonificação de rotina.

Ombre cinza escuro

Mostramos muitos estilos de cinza mais claro ou prata, mas você sempre pode levar sua cor para um território um pouco mais escuro.

Roxo para cinza para azul

Por que não misturar alguns tons diferentes em seu cabelo ombre cinza? Esta mistura sutil de lilás, azul e prata parece deslumbrante.

Cinza prateado com pontas azul-escuras

Para um momento realmente incrível, experimente pontas mergulhadas em azul escuro com seu cabelo cinza prateado.

Ombre cinza sutil com loiro emoldurado no rosto

Este ombre louro acinzentado com reflexos loiros na moldura do rosto incorpora duas das tendências de cabelo mais quentes de 2021.

Gradiente de cinza escuro para roxo

Saia da caixa com este gradiente de neutro a vibrante, começando com um cinza escuro na raiz e terminando nas pontas com um tom roxo brilhante.

Cinza Para Vermelho

Quer um toque de calor? Peça ao seu colorista para adicionar um toque de vermelho vivo às pontas do seu cabelo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.