Tintura

Black cherry é o tom doce que você não quer perder para o outono

Cabelo preto cereja é tendência para o outono. Continue lendo para descobrir exatamente como experimentar a sombra deliciosa e sensual, além das dicas de manutenção que você precisa saber.

O verão acabou oficialmente (nós sabemos, também não podemos acreditar!). Com o tempo ficando mais frio e o guarda-roupa ficando mais aconchegante, você pode querer trocar sua loira brilhante e de tons quentes por algo um pouco mais profundo. Para aqueles que procuram uma tendência de cor escura e sensual para o outono de 2021 , não procure mais do que a cor de cabelo preto cereja.

Se você estiver interessado em aprender mais sobre por que esse tom profundo e delicioso deve ser sua próxima mudança de cor, estamos detalhando tudo o que você precisa saber. Continue navegando para descobrir o que é a cor do cabelo cereja preta, como cuidar dela e inspiração para sua próxima ida ao salão.

Qual a cor do cabelo é cereja preta?

A cor do cabelo cereja preta é uma mistura impressionante de vinho, magenta , violeta e preto. Seu colorista criará uma mistura personalizada desses tons para criar um tom que lembra o seu sabor de refrigerante favorito de todos os tempos. Essa cor pode variar de um borgonha profundo e sensual a um vermelho cereja brilhante e otimista, dependendo da cor de base e do nível de manutenção desejado.

Seu colorista pode precisar descolorir sua crina para levantar a cor do cabelo atual, dependendo de quão brilhante você deseja que o tom de cereja preta seja. É importante observar que o alvejante sempre causa alguns danos , mas seu colorista pode ajudá-lo a melhorar a aparência e o toque de seus fios antes de você sair do salão.

A cereja preta é vermelha ou roxa?

Enquanto a clássica cor de cabelo cereja preta é uma mistura perfeita de tons de vermelho e roxo, a tonalidade é completamente personalizável, então se a cor do seu cabelo parece mais vermelho ou roxo é totalmente com você.

Para quem a cor de cabelo cereja preta funciona melhor?

A cor do cabelo cereja preta pode ser quente ou fria, o que significa que a tonalidade é adequada para cada tom de pele. Se você tem uma pele fria, pode se beneficiar de uma cereja preta de tom frio. Aqueles com tons de pele quentes devem optar por uma versão mais quente da sombra.

A cor do cabelo preto cereja desbota?

Se a cor do seu cabelo vai desbotar ou não, depende do tipo de serviço que você e seu colorista decidirem. Se você deseja que o tom de cereja preta permaneça por muito tempo, opte por uma coloração permanente. Certifique-se de que está pronto para um compromisso antes de escolher uma cor de cabelo permanente, pois essa tonalidade não vai desbotar e você terá que esperar seu cabelo crescer ou optar por uma correção de cor. Se você quiser experimentar a cor de cabelo cereja preta, mas não está pronto para um compromisso total, considere um gloss como o Redken Shades EQ .

Como cuidar da cor do cabelo cereja preta

Tons de vermelho são notoriamente complicados quando se trata de manutenção, e cereja preta não é diferente. A manutenção adequada exige a adição de produtos para os cabelos à sua rotina para ajudar a manter sua cor vibrante e fresca entre as visitas ao salão. Comece por trocar seu xampu normal e condicionador para um sistema de proteção de cor como Matrix Keep Me Vivid livre de sulfato Shampoo e condicionador . Estas fórmulas limpam e condicionam suavemente, mantendo o tom do seu salão vívido.

Lavar com xampu com muita frequência pode tirar rapidamente a vida da cor do seu salão de beleza, portanto, recomendamos limitar os dias de lavagem ao mínimo uma vez a cada dois dias. Use um shampoo seco como o Redken Deep Clean Dry Shampoo para refrescar sua crina entre as lavagens.

Se seus fios ficarem secos e opacos após uma ou duas sessões de coloração, adicione uma máscara de cabelo semanal como a Máscara de Tratamento de Condicionamento Profundo de Creme Pesado Redken All Soft à sua rotina para manter a umidade. Esta fórmula enriquecida com óleo de argan nutre e amacia os cabelos secos e quebradiços.

Certifique-se de marcar uma consulta no salão de beleza uma vez a cada quatro a seis semanas, além da manutenção em casa. Isso garantirá que seu tom de cereja preta permaneça em sua melhor forma.

Agora que você sabe tudo sobre a cor do cabelo cereja preta, pode decidir se a tonalidade é a certa para você.

As melhores cores de cabelo cereja preta para experimentar agora

Cabelo cereja preto

Uma abordagem clássica da cor, esta tonalidade combina perfeitamente tons de bordô, magenta, violeta e preto para uma cor deslumbrante perfeita em qualquer época do ano.

Cereja Preta Com Pedaço De Dinheiro Magenta

Se você adora a cor do cabelo cereja preta, mas quer um visual mais vibrante, complemente a cor do seu cabelo com uma moeda magenta para o rosto.

Cereja Preta Com Peekaboo Laranja Neon

Outra maneira de combinar seu tom de cereja preta com uma cor atraente é esta cor de cabelo peekaboo. Adoramos a forma como a laranja se destaca na cereja preta.

Black Cherry com destaques de cobre

Combine sua cor de cabelo cereja preta com um dos tons mais procurados do ano – cobre.

Cabelo Preto Com Destaques De Cereja

Uma abordagem literal da tendência da cereja preta, este estilo combina fios pretos e cor de cereja para um redemoinho de cores perfeito.

Black Cherry Balayage

Você não precisa ser loira para aproveitar a balayage. Adoramos a forma como o balayage confere profundidade e movimento a este matiz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *