Estilo Tendência Tintura

A tendência de cabelo skunk stripe está aqui para ficar em 2022

Não se deixe enganar pelo nome, o cabelo com listras de gambá é uma das tendências de cores de cabelo mais quentes para 2022. Continue lendo para descobrir como conseguir esse visual tão procurado.

Por que escolher apenas uma cor de cabelo ousada quando você pode ter duas? É exatamente disso que se trata o cabelo listrado de gambá. Essa ousada tendência de cor de cabelo tem suas raízes nos anos 2000, mas parece um retrocesso em partes iguais, moderno, fresco e punk. O cabelo tingido de gambá é definitivamente um visual de garota legal que está aqui para ficar até 2022, com muito mais do que algumas celebridades proeminentes balançando o ‘fazer. Aqui está tudo o que você precisa saber sobre a tendência, incluindo como fazer você mesmo!

O que é Skunk Stripe Hair?

Uma olhada em um gambá – sim, como no animal preto e branco fofo – e você verá como o cabelo listrado de gambá recebeu esse nome. A tendência colorblocks duas cores contrastantes juntas, às vezes como listras em ambos os lados do rosto, às vezes como uma metade claramente dividida e às vezes como uma camada superior e inferior.

Se você é um purista, o cabelo listrado de skunk é uma mistura de preto e platinado (assim como um skunk!), mas há muitos caminhos para seguir essa tendência de cor de cabelo. Pense em verde limão e preto, roxo e azul, cinza e preto ou laranja e marrom.

Quer experimentar o cabelo skunk você mesmo? Comece agendando uma consulta com um colorista. Certifique-se de trazer algumas fotografias de inspiração e explicar sua visão. Para resultados ainda melhores, permita que seu estilista também ofereça algumas informações. Eles terão algumas dicas sobre quais cores escolher, onde colocar as listras de cores e até como cortar seu novo cabelo para elevar o visual.

Como você mantém o cabelo Skunk Stripe?

Como é o caso sempre que você colore seus fios, o cabelo tingido de gambá requer alguma manutenção. É melhor agendar uma consulta de retoque uma vez a cada seis a 10 semanas para atualizar sua cor nas raízes, tonificar e clarear.

Você também vai querer adicionar alguns produtos nutritivos ao seu regime para manter seu cabelo com aparência saudável entre as consultas. Comece com uma dupla de shampoo e condicionador formulada especificamente para cabelos tingidos, como o Shampoo Hidratante e o Condicionador Hidratante L’Oréal Professionnel Vitamino Resveratrol Color Radiance. Usado em conjunto, este duo ajuda o cabelo recém-tingido a parecer mais macio, mais brilhante e mais vibrante.

Para um tratamento extra, você também pode usar o Matrix Total Results Keep Me Vivid Color Velvetizer Protectant Balm após a lavagem e condicionamento. Este bálsamo não pegajoso protege o seu cabelo contra os danos causados ​​pelos raios UV e pelo calor para manter a sua cor vibrante.

Como você tira listras de gambá do seu cabelo?

Agende uma consulta no salão quando estiver pronto para fazer a transição do cabelo tingido de gambá para um novo visual. Esta é a melhor maneira de ir de A a B sem se preocupar em danificar potencialmente seus fios ou parecer muito descolado.

Seu colorista criará um plano de jogo personalizado, que pode envolver tingir seu cabelo claro de escuro novamente (ou vice-versa), retirar a cor ou usar mais cores para criar um contraste mais sutil. Em última análise, como você faz a transição depende do novo visual que deseja alcançar.

10 cores de cabelo Skunk Stripe para experimentar agora

Aqui estão algumas inspirações de cabelo skunk para sua próxima consulta!

Morena e Loira
Aqui está a prova de que você não precisa de cabelos pretos para usar a tendência de cabelos tingidos de gambá. Uma morena média a escura combinada com loira platina também cria esse contraste marcante.

Preto e Lavanda
Esta combinação de cores dá um toque sempre tão leve ao clássico cabelo skunk. Em vez de uma loira pálida ou platina, coloca listras de lavanda prateadas em ambos os lados do rosto.

Loiro Rosa e Frio
Para uma visão sutil da tendência de cor de cabelo com listras de gambá, considere este visual, que combina uma loira fria acinzentada por cima com uma camada rosa chiclete por baixo.

Prata e Verde
Este visual de cabelo meio gambá mantém um lado cinza prateado, enquanto o outro é um verde rico e escuro. Você definitivamente vai virar a cabeça onde quer que vá com esse estilo.

Metade preta e metade branca
Experimente um visual de cabelo skunk de personalidade dividida tingindo metade do cabelo de loiro platinado ou prata enquanto escurece o outro lado.

Preto e branco por cima e por baixo
Essa reviravolta no visual meio a meio coloca o cabelo escuro no topo enquanto pinta as camadas inferiores de uma loira platinada. Faz uma surpresa divertida quando você usa o cabelo para cima.

Rosa escuro e cinza
Um tom roxo-rosa escuro complementa perfeitamente um cinza suave. Além disso, o calor do rosa em ambos os lados da frente é super lisonjeiro em todos os tons de pele.

Amarelo e preto
Abrace o calor com amarelo completo combinado com preto azeviche. Você pode fazer as peças clássicas de dinheiro ou tentar um visual mais meio a meio assim.

Escuro e claro inverso
Se você preferir uma aparência geral mais clara, considere fazer suas listras de uma cor escura – como preto ou morena – enquanto o resto do seu cabelo é um tom claro como platina.

Azul preto
Mantenha as coisas elétricas com listras azuis em ambos os lados. Se você quiser, pode começar com platina e então – quando estiver pronto para uma mudança – tingi-los de azul.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.