Tintura

A cor do cabelo ruivo ainda é a tendência das cores mais picantes

Quer apimentar o seu tom? A cor do cabelo ruivo é a escolha perfeita para cada tom de pele. Leia mais sobre 25 ideias de cores de cabelo ruivo para experimentar.

Se você gosta de fazer uma declaração ousada com suas tranças neste outono, optar por uma cor de cabelo ruivo é certamente uma maneira fácil de fazer isso. Este tom ardente pode ser ajustado para complementar qualquer tez – sem mencionar que combina perfeitamente com a folhagem de outono e todos aqueles suéteres aconchegantes.

Esteja você procurando amplificar seus cabelos naturalmente avermelhados ou transformar completamente suas madeixas castanhas ou platinadas, o gengibre pode ser sua próxima cruzada de cores.

Para uma abordagem atraente dessa tendência de beleza do outono , estamos descrevendo o espectro de cores de cabelo ruivo, ajudando você a aprender como manter o tom e até mesmo apresentando alguns de nossos tons favoritos.

Qual é a cor do cabelo ruivo?

Não, você não é o único perguntando: “Qual é a cor do cabelo ruivo?” Colocar o dedo neste matiz lindo e um tanto indescritível é um pouco complicado. Um pouco mais suave do que a cor laranja-avermelhada do sol poente, a cor do cabelo ruivo é um tom atraente que pode ficar por conta própria ou ser combinada com sutis reflexos loiros para um estilo mais dimensional. Você pode até mesmo experimentá-lo com raízes mais escuras para um toque mais taciturno.

As mechas cor de gengibre inerentemente vibrantes requerem uma certa quantidade de sustentação para atingir a melhor base para a cor. Se você tem cabelos naturalmente escuros, isso significa clarear seus fios antes de pintá-los com uma tinta de cor ruiva. O descolorante sempre causará danos , mas seu estilista trabalhará com você para garantir que seu cabelo tenha uma aparência e toque saudáveis ​​antes de você sair do salão.

O cabelo ruivo é ruivo ou laranja?

Nós argumentaríamos que o cabelo ruivo não é vermelho nem laranja, mas sim um espectro que abrange os dois tons. No final das contas, a cor de cabelo ruiva específica que você escolher deve atender às suas preferências e complementar a sua tez. Por exemplo, as cores de cabelo ruivo dourado e laranja funcionam bem em peles claras e frias, enquanto uma mistura mais escura que inclina mais ruivo é favorável em tons de pele escuros .

O gengibre é uma cor de cabelo rara?

O termo “raro” é um tanto subjetivo, mas no esquema de todas as cores de cabelo diríamos que é definitivamente menos comum em comparação com morenas, loiras e preto intenso. A cor de cabelo ruivo natural é ainda mais rara – apenas um a dois por cento das pessoas no mundo nascem com essa cor de cabelo.

Como você mantém as cores do cabelo ruivo?

Assim que você e seu estilista obtiverem o tom certo, você vai querer intensificar sua rotina de cuidados com o cabelo para evitar o desbotamento prematuro entre as consultas no salão. O Shampoo sem Sulfato Kérastase Bain Chromatique e o Condicionador Fondant Chromatique são fórmulas multiprotetoras sem sulfato para cabelos com coloração que podem ajudar a preservar seu tom único. Adicionar à sua rotina uma máscara hidratante para o cabelo como a Máscara de Tratamento de Condicionamento Profundo Redken All Soft, rica em proteínas, pode ajudar a manter seus cabelos nutridos e flexíveis por semanas após a sua consulta.

Se você está confuso sobre como identificar os melhores produtos para sua nova rotina de cuidados com os cabelos, você sempre pode pedir ao seu colorista um conselho personalizado. Desde retocar suas raízes a cada poucas semanas até equipá-lo com um processo de cuidado passo a passo, manter os especialistas por perto é a melhor maneira de garantir o tom de gengibre mais perfeito.

As cores de cabelo ruivo mais bonitas para experimentar

Não tem certeza de qual cor de cabelo ruivo escolher? Deixe esses 25 tons inspirarem sua próxima visita ao salão!

Auburn brilhante
Auburn pode dar um toque mais escuro ao gengibre, mas também pode adicionar um toque ainda mais vibrante ao gengibre natural! Embora este ruivo brilhante possa gritar as folhas de outono para você, ele é uma cor versátil durante todo o ano.

Morango com gengibre
Procurando uma maneira mais sutil de usar cabelos ruivos? Quer você escolha mechas suaves ou transforme o cabelo loiro em um sonho rosado, o gengibre morango oferece uma alternativa em tons igualmente quentes ao ruivo brilhante ou vermelho arenoso.

Gengibre Elétrico
Se os tons laranja são tudo o que você deseja, este gengibre com tonalidade laranja promete um visual elétrico sem o choque da cor do laranja neon.

Cobre Dourado
As morenas claras não têm que abrir mão do tom por um tom ruivo lindo! Canalize seu cabelo castanho com um gengibre em tom de cobre que complementa a pele de médio a claro.

Deep Ginger
Desfrute de um toque sensual para uma cor tradicional com uma mistura de tons escuros e claros. Cabelo ruivo profundo na ponta dos pés para o lado mais avermelhado da cor laranja-avermelhada, oferecendo outra opção para as mulheres com tons de pele mais escuros darem um look marcante.

Gengibre Metálico
Adicione um pouco de brilho ao seu novo visual com um metalli c gengibre tom! Tons quentes equilibram a natureza platina das cores metálicas, trazendo um tom laranja avermelhado que não precisa ser limitado a uma pele clara e de tons frios.

Marrom dourado
Para as mulheres que ainda não estão prontas para desistir completamente de seus tons de marrom escuro, um gengibre marrom dourado oferece um efeito avermelhado semelhante na extremidade mais escura do espectro de cores. Este tom pode complementar a pele média a escura, bem como se misturar perfeitamente em uma balayage morena .

Gengibre Fiery
Essa cor de cabelo ruivo se inclina profundamente no lado laranja do espectro, e estamos aqui para isso. É definitivamente um tom ousado, e nós o amamos especialmente para tez clara e de tons frios.

Gengibre vermelho
Agora, para o outro lado do espectro, com essa cor de cabelo ruivo ruivo! Tons brilhantes de vermelho tornam esta tonalidade a opção perfeita para o outono. Adoramos para tez mais escura .

Fire Ombre
Este tom de cabelo ruivo definitivamente não é para os fracos de coração. Tons de loiro platinado, gengibre, laranja e um pouco de ouro se combinam neste look ombre de virar a cabeça.

Condimento de canela e gengibre
Por que optar por apenas um tempero quando você pode jogar com dois? Quanto mais sabor, melhor! Esta combinação de canela e gengibre é o outono perfeito.

Gengibre pêssego
Esta versão levemente rosada e pêssego de um louro morango é aquela que fará uma bela transição do verão para o outono. Quase tem uma qualidade de champanhe rosa cintilante.

Gengibre ultra-escuro
Desejando um tom temperamental para o outono? Com uma base de fitas pretas e vermelhas por toda parte, essa cor de cabelo ruivo escuro pode ser exatamente o que o colorista pediu!

True Orange
Se você não tem medo de um fio de cabelo laranja, este é o tom de cenoura para você. Nós diríamos que se inclina um pouco mais para o território das cores da moda, e é isso que o torna tão lindo. É uma mistura do verdadeiro laranja com peças ousadas de vermelho, castanho, louro e amarelo.

Balayage
Fale sobre um sonho de cobre! Este balayage gengibre mistura um louro acobreado cintilante com um castanho avermelhado profundo e laranja.

Gengibre bicolor
Se você não pode escolher entre vermelho e laranja para a cor de seu cabelo ruivo, vá em frente e escolha os dois. As cores ricas complementam-se na perfeição e irão definitivamente colocá-lo no espírito outonal.

Gengibre escuro a claro
Adoramos a dimensão de uma raiz de gengibre mais escura que fica mais clara à medida que se estende até as pontas. Não só é lindo, mas também tem menos manutenção para quem tem cabelos naturalmente escuros.

Red Velvet Ginger
Traga a tintura vermelha! Este rico tom de veludo vermelho vai deixar todas as cabeças girando neste outono. Para obter mais dimensão, peça ao seu colorista para incorporar fitas sutis de um vermelho ligeiramente mais claro e mais escuro por toda parte.

Cor de cabelo ruivo claro
Chamar qualquer pessoa com cabelo loiro claro a castanho médio! Esta cor de cabelo ruivo claro permite manter aquela estética pálida enquanto se diverte com um tom mais quente para o outono.

Candy Copper
Os tons rosados ​​desta rica cor de cabelo cobre criam um visual super doce.

Castanho-aloirado silenciado
Para aqueles que querem manter a aparência mais natural, experimente este sutil castanho-avermelhado. As peças mais leves que atingem o meio do eixo e através das extremidades adicionam dimensão.

Castanho-aloirado com pedaço de dinheiro dourado
Levante a mão se desejar um contraste sério. Uma base de castanho avermelhado dimensional emparelhado com moedas de ouro vai ajudá-lo a coçar a coceira.

Morango Com Pedaço De Dinheiro Rosa
Para uma maneira diferente de usar uma moeda, comece com uma base de morango e gengibre e incorpore moedas rosa claro em cada lado do rosto.

Destaques sutis de gengibre
Ainda não está pronto para se comprometer com o gengibre completo? Faça seu colorista tecer fitas sutis dessa tonalidade avermelhada na cor de cabelo existente. Este truque funciona perfeitamente para todas as bases, do preto profundo ao louro claro.

Cobre Multidimensional
Esta é outra maneira de manter seu cabelo ruivo mais sutil. Peça ao seu colorista para incorporar uma mistura de cobre, loiro e morena para obter uma tonalidade verdadeiramente multidimensional que é tão brilhante quanto bonita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.