Estilo

6 Ideias malucas do Dia do Cabelo para as meninas

Crazy hair day é para se divertir, ser criativo e enlouquecer com estilos de cabelo atraentes e de outro mundo. Há uma enorme variedade de opções, desde dramáticas e abstratas – como tranças Dr Seuss ou pãezinhos brilhantes – até penteados inspirados em animais e até comida! Confira nossa seleção de 6 ideias incríveis para o dia do cabelo maluco que sua filha vai adorar.

1. Ideia fácil para o dia do cabelo louco

Se você tem pouco tempo ou não está confiante em técnicas de penteado mais elaboradas, não se preocupe. Há uma abundância de opções fáceis de dias de cabelo maluco que sua filha vai adorar. Uma ideia é um visual de abóbora, que leva apenas alguns minutos. Tudo o que você precisa é de um fabricante de coque – também conhecido como um donut de cabelo ou donut de coque – que rapidamente dobrará seu cabelo em uma forma arredondada. Em seguida, use tinta spray temporária para torná-lo laranja e adicione folhas de seu quintal ou folhas falsas de uma loja de artesanato para fazer com que pareça uma abóbora de verdade.

2. Dia louco do cabelo para cabelos curtos

Nem todo estilo de cabelo maluco exige cabelo comprido. Se sua filha tem um corte curto como um bob ou lob , tente um look maluco que só precisa de cabelo no topo da cabeça para ser estilizado. Uma ideia é um padrão de treliça, que você pode criar usando laços de cabelo e seccionando o cabelo como faria para tranças em caixa. A treliça pode ser complementada com limpadores de cachimbo, fitas ou flores. Uma opção legal é adicionar uma aranha de brinquedo, que parecerá estar em uma teia.

3. Dia louco do cabelo para cabelos médios

Cabelo médio geralmente não é longo o suficiente para criar tranças elaboradas – mas isso não significa que você não possa criar um visual legal para cabelos malucos. Experimente prender o cabelo da sua filha em cachos torcidos e, em seguida, adicione acessórios divertidos e coloridos. Os limpadores de cachimbo encaracolados são particularmente úteis porque aumentam o efeito sinuoso e de cabeça para baixo.

4. Unicórnio

Um penteado de unicórnio é uma opção mágica para os dias de cabelo maluco. Também é surpreendentemente simples. Para criar o chifre, amasse e dobre papel alumínio na forma pontiaguda e prenda-o na cabeça de sua filha com grampos. Como alternativa, você pode usar um cone de papelão para ajudar a criar o formato do chifre. Seja qual for a base que você escolher, tudo o que você precisa fazer a seguir é enrolar o cabelo dela em volta dela. Puxe o resto em um rabo de cavalo alto e adicione tinta colorida spray-on no cabelo, extensões coloridas de cabelo presas ou um grande laço para um toque extra divertido.

5. Cabelo de cupcake

Para um look de dia de cabelo maluco e fofo, não há nada mais doce do que pãezinhos de cupcake. É a opção perfeita se sua filha adora sobremesa e quer um penteado lúdico e feminino que combine com sua personalidade. Melhor ainda, é um penteado que não poderia ser mais simples de criar. Depois de dividir seu cabelo em dois rabos de cavalo, corte um orifício no centro de dois forros de papel e puxe seu cabelo. Em seguida, torça os rabos de cavalo em pãezinhos e prenda com um grampo. Em seguida, borrife um pouco de cor de cabelo para criar um efeito de ‘glacê’. Finalmente, adicione um pom-pom em cima de cada ‘cupcake’ para parecer uma cereja.

6. Sereia

Transforme uma simples trança francesa em algo digno de um dia de cabelo maluco com um penteado de sereia. A trança em si é a cauda da sereia, então certifique-se de borrifar verde ou azul – enquanto deixa o resto do cabelo de sua filha com a cor natural. Crie um efeito rabo de peixe dividindo a extremidade da trança em duas ‘barbatanas’ e usando spray de cabelo para ajudá-las a ficar em forma. Em seguida, deslize uma de suas bonecas, como uma Barbie, na parte superior da trança, escondendo as pernas sob a seção trançada. O penteado final ficou fantástico, e sua filha vai adorar exibi-lo para as amigas da escola.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *