Cortes

40 melhores penteados bob em camadas para todos os formatos de rosto em 2021

Procurando ideias bob em camadas? Estamos protegendo você! Leia as 40 melhores idéias de penteados bob em camadas para cada formato de rosto.

O bob em camadas está totalmente de volta, baby. Se você acha que só há uma maneira de fazer esse penteado, pense novamente! De um bob em camadas com franja a um bob em camadas agitado para bobs em camadas na altura do queixo e além, você tem um monte de opções para escolher. Para ajudá-lo a encontrar o corte que melhor se adapta ao formato do seu rosto , estamos apresentando incríveis 45 cortes de cabelo bob em camadas.

O que é um bob em camadas?

Um bob se refere a um corte de cabelo que fica bem ao redor das orelhas. É mais longo do que um duende tradicional e mais curto do que um “ lob ” (também conhecido como bob longo). Como mencionamos acima, bobs em camadas vêm em muitas versões diferentes. E embora você possa pensar que não há muito espaço para brincar, o corte na verdade se presta a diferentes métodos de estilo. Pense elegante e simples, desgrenhado , ousado, moderno, retro e muito mais.

Melhores pranchas em camadas por formato de rosto: faces ovais

Pronto para verificar alguns de nossos cortes de cabelo bob em camadas favoritos? Nós arredondamos 40 e os organizamos de acordo com o formato do rosto que cada um mais favorece.

Empilhado
O bob empilhado faz jus ao seu nome, concentrando suas camadas na parte de trás da cabeça para aumentar o volume. Seu estilista irá mesclar essas seções para a frente, dando a você uma ‘experiência com tantas camadas quanto a mulher média tem. Em meninas cacheadas, este corte é um movimento poderoso.

Salsicha
Se o lob foi o estilo de vitória dos últimos dois anos ou mais, então o shag é o campeão absoluto. Este corte de inspiração retro aumenta o volume na coroa enquanto se afina para as pontas emplumadas. Resumindo – viu o que fizemos lá? – é o estilo de verão ideal. É também um dos melhores cachos em camadas para cabelos finos, pois ajuda a adicionar volume.

Bob Agudamente Angulado
Foi abençoado com uma estrutura óssea verdadeiramente excelente? Não o desperdice. Um bob de ângulo acentuado com camadas irá destacar seu rosto e fazer uma declaração. Este é o corte de cabelo equivalente a usar arte moderna. E, quando o estilo começar a crescer, você terá a oportunidade de usar um lob moderno e estiloso. Para manter as coisas elegantes e suaves, aplique apenas um toque de Mizani Thermasmooth Smoothguard Serum após alisar suas madeixas.

Bowl Cut Bob
Esta é definitivamente uma jogada ousada, mas se você tem um rosto oval, então você é a melhor pessoa para executá-la! O segredo é manter o comprimento bastante uniforme em torno de toda a cabeça.

Bob dos anos 90
Sim, ainda estamos falando sobre todas as coisas dos anos 90 – especialmente quando se trata de bobs chiques. Peça ao seu estilista camadas discretas que moldem o seu corte sem dar a conhecer a sua presença

Bob volumoso
Aumente o volume adicionando ainda mais camadas ao seu visual. Você também pode usar uma varinha de ondulação de barril grande para criar mais dimensão. Nós amamos a vibe pin-up levemente retrô que esse look transmite!

Bob Cônico
Para um efeito mais escultural – e um bob em camadas um pouco mais curto – opte por um visual cônico nas costas. Essa é uma ótima foto para quem tem cabelo grosso também.

Enrolado sob o Lob
Pode exigir um pouco mais de trabalho manual na frente da sua penteadeira, mas este estilo bem enrolado sob o lob é perfeitamente chique.

Melhores pranchas em camadas por formato de rosto: faces redondas

Comprimento do queixo
É um mundo difícil para aqueles de nós que não foram abençoados com mandíbulas aparentemente esculpidas pelos deuses. Mas, da mesma forma que você aplica rímel em cílios loiros ou esconde círculos roxos sob seus olhos, o comprimento do queixo em camadas pode ser uma solução rápida.

Ondulado
Não exatamente no espectro das curvas, mas na esperança de encorajar o movimento mesmo assim? Meninas onduladas, este lob em camadas é a solução que você estava perdendo. Menos comprimento significa mais textura, volume e ondas sem modelagem demorada ou montes de produto. Além disso, sua textura do segundo dia será boa de outro mundo.

Pixie Bob
Não exatamente um pixie, não exatamente um bob, o pixie bob é um corte de cabelo excelente para aqueles com rostos arredondados por causa de como ele cai no rosto.

Franja lateral
Franjas leves e laterais são uma maneira fácil de adicionar comprimento a um rosto mais curto e redondo.

Lob Subtly Layered
Para as mulheres que costumam agendar consultas extras apenas para passar o tempo com seus cabeleireiros, poucos cortes de cabelo são uma decisão melhor do que o bob rombudo com camadas sutis. Manter essa linha bem definida exigirá “ varreduras ” regulares para manter as pontas duplas afastadas.

Edgy Lob
Dê mais dimensão a um rosto redondo com um lóbulo com supercamadas e extremidades.

Bob Graduado com Franja
Um bob graduado adiciona volume e dimensão ao cabelo fino , e também é bom para aqueles com rostos redondos, pois equilibra o comprimento curto do rosto.

Short Shag
Quer um look desgrenhado, mas quer manter o cabelo mais curto? O short shag é o estilo para você!

Melhores pranchas em camadas por formato de rosto: faces longas

Invertido
O bob invertido é provavelmente o mais próximo daquele que você lembra do início do milênio. Espere um corte em forma de ferradura projetado para emoldurar seu rosto.

Graduado
Não diga a ninguém, mas a palavra “graduado” neste estilo não significa exatamente que você está no próximo nível do estilo de vida bob. Na verdade, iríamos tão longe a ponto de recomendar o visual simples e lisonjeiro para iniciantes bob.

Emplumado
Gosta da ideia de uma trepada, mas não gosta de tanto volume? Peça ao seu estilista uma ligeira penugem nas pontas. O resultado ainda parecerá fácil, mas você não ficará tentado a usar xales com franjas ou sair em turnê com uma banda de rock.

Encaracolado
Se há uma única textura que o bob em camadas foi inventado para exibir, é o cabelo encaracolado. Camadas sem peso significam que seus cachos aparecerão com menos esforço. Além disso, você passará menos minutos antes do trabalho no banheiro com uma varinha de ondulação tentando fazer com que essas pontas soltas se comportem. Gostamos desse visual para rostos mais longos, pois adiciona mais volume ao redor das bochechas.

Bob Curly Side-Parted
Outra maneira de adicionar mais equilíbrio a um rosto comprido é criar uma parte lateral em seu bob. Este é bem profundo e incorpora alguns acessórios lindos.

Franja
Não podemos dizer o suficiente: a franja nunca sai de moda. Uma franja cortada e sem corte é uma abordagem ousada da franja clássica de sua mãe até a sobrancelha. Eles podem exigir cortes regulares, mas a declaração de estilo resultante vale totalmente o trabalho extra. A franja também ajuda a trazer mais equilíbrio a um rosto mais comprido.

Lob com franja de bebê
Sempre que você quiser criar uma aparência mais suave e arredondada para o rosto, em seguida, adicione uma franja! Estas franjas de inspiração retro para bebés combinadas com um lob perfeitamente cortado criam uma estética ultramoderna.

Bob Mullet Moderno
Sim, o salmonete está totalmente de volta e você pode usá-lo de muitas maneiras. Por que não experimentar um tainha de comprimento bob completo com franja e cargas de textura?

Melhores pranchas em camadas por formato de rosto: faces quadradas

Comprimento da orelha
Ora aqui está um corte para o (semi) ousado e o (sempre) bonito. Bobs com camadas na altura da orelha vagam perigosamente perto do corte pixie, mas um passeio pelo lado selvagem será bom para você. Este tipo de penteado curto em camadas é melhor para mulheres que desejam mostrar sua estrutura óssea cinzelada, não disfarçar um rosto redondo.

Bob em camadas na altura do ombro
Ainda tem um pouco de medo do bob na altura da orelha? Tudo bem – não vamos contar. Em vez de cortar todo o cabelo, mantenha-o fresco com um corte que caia na altura dos ombros. Você vai equilibrar todos os benefícios de usar um bob com a facilidade de amarrar um rabo de cavalo de vez em quando.

Razor Cut
Para pontas que são extras e afiadas, a navalha é a chave. Seu estilista irá cortar seu comprimento sem corte, criando uma aparência atemporal e texturizada que pode adicionar um toque de punk rock a qualquer bob em camadas. Deixando o nome de lado, sua mãe nunca ousaria experimentar esse estilo.

Parte Lateral Profunda
Uma parte lateral profunda pode ajudar a suavizar as linhas quadradas do rosto. Ele também adiciona volume e dimensão, tornando-o um ótimo corte para pessoas de cabelos finos.

Undercut Bob
O corte inferior pode ser feito de várias maneiras e é especialmente ótimo para aqueles com características mais angulares, pois pode ajudar a suavizar as linhas. Também é uma boa maneira de remover o volume pesado se você tiver cabelos grossos.

French Girl Bob
Oui oui, o bob da garota francesa é lisonjeiro em uma variedade de formatos de rosto, mas nós realmente gostamos dele para formas sutilmente quadradas. Para recriar o visual, peça ao seu estilista um bob em camadas na altura do queixo com franja completa.

Bob soprado pelo vento
Outra maneira de suavizar os ângulos agudos em seu rosto é estilizar seu bob com um efeito de vento. Para conseguir aquela textura arejada e despreocupada, borrife Pureology Style + Protect Wind Tossed Texture Finishing Spray e despenteie o cabelo.

Lob com franjas finas
Se você não quer se comprometer totalmente com estrondos, nós o ouvimos. Algumas peças finas podem adicionar suavidade às linhas angulares do rosto.

Melhores pranchas em camadas por formato de rosto: faces em formato de coração e diamante

Comprimento do pescoço
Bobs em camadas no comprimento do pescoço são alguns dos mais modernos do grupo. Na verdade, olhe de perto e você verá esse estilo pisoteando as passarelas em loiro platinado ou posando na capa de uma revista. Copie o corte e você estará em boa companhia.

A-Line
Ama uma boa coincidência? Tente este. O nome deste bob em camadas alinha-se com a pessoa mais provável de usá-lo: Tipo A. Piadas à parte, uma certa quantidade de trabalho vai para este corte. Manter essa linha afiada exige dedicação e o compromisso de ligar para o seu cabeleireiro para agendar uma consulta antes que o estilo fique fora de controle.

Assimétrico
Para canalizar sua rainha do drama interior, tente esta abordagem no bob em camadas. Seu estilista cortará um bob graduado com uma parte lateral profunda, deixando uma parte de enquadramento do rosto que alonga visualmente seu rosto e pescoço.

Afro-Bob
Quanto mais textura, melhor! As bordas arredondadas desse estilo natural se adaptam especialmente bem àqueles com linhas de mandíbula mais angulares. Para realçar a forma natural de seus cachos, adicione a Loção Melhoradora de Cachos Mizani Textures True para mechas úmidas e, em seguida, seque ao ar ou use um difusor.

Choppy Pageboy
Traga para fora a linha do queixo forte com um golpe que atinge bem o queixo. A franja da cortina separada também dá um toque legal, já que não corta o rosto e faz com que pareça mais curto.

Bob ultravoluminoso
Não segure esse volume! Alongue e maximize seus cachos para criar um efeito final de aparência artística.

Blunt Lob
Para destacar sua estrutura óssea cinzelada, considere um lóbulo super-rombudo que atinge bem na altura do queixo. Você também pode usar esse estilo ondulado e despenteado para um look mais suave.

Lob dos anos 70 com franja pesada
Para um pouco mais de comprimento e um toque retro muito mais, opte por um lob e infunda-o com aquele efeito de penas dos anos 70. (Um grande ferro de ondular e ondular o cabelo longe do rosto é a chave para arrancá-lo.) Não se esqueça da cortina pesada de franja.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.