Tintura

4 razões para pintar seu cabelo de preto agora

Em um mundo de pastéis de algodão doce e loiras geladas, há um tom de cabelo que raramente vemos representado. A cor do cabelo preto é subestimada, talvez porque a intensidade de seu pigmento possa assustar os novatos.

Seja qual for o caso, estamos oficialmente chamando 2018 como o ano do cabelo preto. Nas mãos de um colorista especialista, essa cor esfumada e misteriosa pode adicionar um impacto sério ao seu visual. Poderíamos até combiná-lo com destaques sutis para aumentar a profundidade.

Ainda está procurando maneiras de justificar uma mudança tão dramática? Temos muitos motivos pelos quais vale a pena experimentar a tintura de cabelo preta.

Minimize os danos.

Se você já experimentou loiro, vermelho ou um tom fantasia, está bem ciente das horas que passa na cadeira e dos danos que a água sanitária pode causar aos seus fios. Ao contrário do loiro, o cabelo preto como tinta pode ser criado usando fórmulas apenas de depósito. Isso significa nenhum dano e nenhum problema adicional.

Parece bom demais para ser verdade? Há um problema. Por ser tão ousado, a cor do cabelo preto tende a desbotar prematuramente. Com a combinação certa de produtos (shampoo de depósito de cor é uma obrigação) e uma programação regular de retoques, você deve ser capaz de desfrutar de sua juba negra comesforço mínimo .

Fique sazonalmente apropriado.

Como calças brancas depois do Dia do Trabalho, a questão do cabelo sazonal é calorosamente debatida. Algummorenas nunca pulariam sua sessão de destaque em maio, enquanto outros não acham que o mês do ano deveria ser capaz de atrapalhar o gênio criativo. Se você é um defensor da mudança de cor quando a temperatura cai, no entanto, o preto é a melhor opção.

Cabelo preto é um detonador, principalmente quando você está mais pálido o ano todo. Use esse contraste para um momento tenso. Isso dará aos seus fios uma chance de se curar e, ao mesmo tempo, tirá-lo de sua zona de conforto.

Abrace seu lado negro.

Não é nenhum segredo que existe um estereótipo que acompanha cada cor de cabelo – loiras são estonteantes, ruivas são agressivas e assim por diante. Seja qual for a cor do seu cabelo, experimentar um novo tom é uma chance de abraçar um lado diferente da sua personalidade.

Em vez de apenas decidir a cor do cabelo, aproveite a oportunidade para realmente repensar o que seu corte diz sobre você. É este o seu momento de experimentar um bob sem corte?Franja da cortina ? As oportunidades são infinitas, mas depende de você dar o último salto de fé.

Seja criativo.

Sair do salão com uma cor nova é emocionante porque permite que você olhe para seu guarda-roupa e rotina de maquiagem com olhos novos. Pode ser que seu suéter para ir para o trabalho não fique tão bonito em comparação com o seu novo tom. Por outro lado, você pode descobrir que a paleta de sombras que não usa há seis meses é, de repente, a coisa mais linda que você já viu.

Abrace a pressa de criatividade que vem com o seu novo ‘fazer, usando o tempo para limpar seu armário. Em vez de se sentir preso pelas mesmas roupas velhas, você terá a chance de renovar seu visual. Além disso, você pode se surpreender ao descobrir que todo um novo conjunto de cores combina com aquelas mechas pretas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *