Cortes

25 Maneiras modernas de experimentar cabelo curto com franja

Depois de contemplar por meses e experimentar todos os aplicativos virtuais para cabelo que puder encontrar, você finalmente está pronto para se comprometer com cabelos curtos. Quando chega a hora de escolher o corte de cabelo perfeito para cada formato de rosto , entretanto, você notará que uma tendência se destaca: cabelos curtos com franja .

Embora possa parecer muito empenho em cabelos curtos e franja ao mesmo tempo, vale a pena mergulhar. Continue navegando por 25 de nossas maneiras favoritas de experimentar o visual.

A franja fica bem com cabelo curto?

Se você já tem cabelo curto, a franja é uma ótima maneira de trocar as coisas e experimentar algo novo. Adicionar franja ao cabelo curto também pode ajudar a acentuar qualquer formato de rosto, destacar as maçãs do rosto e chamar a atenção para os olhos.

Como você estiliza a franja com cabelo curto?

Quando se trata de modelar franjas com cabelo curto, as oportunidades são infinitas. Você pode usar seu cabelo liso e liso para uma aparência polida e sofisticada ou texturizado e sem esforço com muitas camadas , cachos e ondas .

Se você está procurando inspiração para um estilo, continue procurando por 25 de nossos cabelos curtos favoritos com ideias de franja.

As melhores ideias para cabelos curtos com franjas para experimentar agora

Shag curto com franja

O corte de cabelo desgrenhado é um dos looks mais modernos de 2020, e aquele que fica deslumbrante combinado com franja cheia! Peça ao seu estilista uma franja em camadas que combine com o resto do seu corte. Quando for a hora de pentear, deixe seu cabelo secar ao ar e aplique algumas borrifadas de spray texturizante como o spray de acabamento Redken Triple Dry 15 Dry Texture.

Franjas de cortina

Embora amemos jeans boca de sino e veludo cotelê, a franja de cortina é, sem dúvida, nossa tendência inspirada nos anos 70 favorita . Para conseguir franjas de cortina, seu estilista cortará a franja de modo que seja dividida no meio e varrida para os lados de seu rosto, criando um efeito de cortina.

Long Curtain Bangs

Para um look mais descontraído (e para ajudar a reduzir pela metade o seu tempo de penteado), opte por uma variação mais longa de franjas de cortina que combinam perfeitamente com seu corte de cabelo.

Cabelo curto com franja encaracolada

Se você pensou que a franja não funcionava em cabelos cacheados, pense novamente! Somos obcecados por franjas cacheadas em cabelos curtos. Dica profissional: para manter sua franja cacheada saltitante, evite usar produtos de modelagem pesados ​​que vão deixá-la mais pesada. Use um gel de cabelo leve , como Matrix Total Results Curl Please Super Defrizzer Gel , para dar aos seus cachos uma fixação leve e forte e definição com controle de frizz.

Salmonete

Sim, a tendência moderna do salmonete ainda está forte – e prevemos que ela veio para ficar! Dê a este corte retrógrado uma borda adicional com uma cor de cabelo vibrante e franja que caia uma polegada acima de sua sobrancelha.

Bob Francês

Você pode culpar o desejo por viagens ou os programas de televisão populares que se passam em Paris, mas o bob francês está mais popular do que nunca. Se você está experimentando um cabelo curto com franja pela primeira vez, este bob que atinge o queixo com franja cheia e textura fácil é um clássico.

Bob Texturizado Com Franja

]As tendências vêm e vão, mas sempre seremos obcecados por cabelos presos. Um bob em camadas com textura viva é uma de nossas maneiras de usar cabelo curto com franja.

Franja de bebê

Franja de bebê pode parecer difícil de tirar à primeira vista, mas um bob na altura do queixo ajuda a equilibrar o visual e faz com que a micro franja pareça mais suave.

Pixie com franja quase lá

Se você gosta de manter os fios tão curtos quanto possível, não precisa se comprometer com uma franja completa. Essa franja quase imperceptível roça o topo de sua testa e emoldura suavemente seu rosto.

Blunt Bob Com Franja

Um bob sem corte chique e atemporal com franja nunca é uma má ideia. Para alcançar a aparência clássica e sofisticada de um bob sem corte com franja, recomendamos estilizar sua juba elegante e reta. Use um óleo capilar como o óleo capilar Kérastase Elixir Ultime L’Huile Original para completar seu penteado com proteção contra brilho e frizz.

Franja Grossa

A franja completa e reta fica deslumbrante com cabelos grossos. Embora possam exigir um pouco mais de estilo para ficarem com a aparência ideal, a recompensa vale totalmente a pena.

Pixie com os lados raspados

Se você quiser fazer experiências com seu corte pixie, peça ao seu estilista os lados raspados com comprimento extra na parte superior. Movimente os fios para a frente para criar a aparência de franjas em camadas que emolduram suavemente seu rosto.

Corte de Cogumelo

Embora a ideia de cortar cogumelos possa levá-lo de volta ao ensino fundamental, a variação moderna pode surpreendê-lo. Os novos e aprimorados cortes em cogumelo são perfeitamente dispostos em camadas e afilados para realçar o formato do rosto.

Pixie com pontas e franjas laterais

Sua franja pode não ser o ponto focal de seu look se você deixar seu cabelo espetado, mas a franja lateral pode ajudar a adicionar profundidade ao seu estilo e emoldurar seu rosto.

Wispy Bangs

Se você quiser manter a franja leve e, ao mesmo tempo, chamar a atenção para os olhos, considere o cabelo curto com franja fina.

Franjas de cortina em peça

Para quem tem cabelo grosso, a ranja da cortina pode fazer com que a franja pareça menos pesada e simplificar a rotina de penteado.

Lob com franja lateral

Se você está pensando em usar uma franja pela primeira vez e não sabe o que esperar, nós temos o estilo certo para você: uma franja lateral . Combinado com um lob , você terá uma aparência simples, mas na moda.

Longa franja lateral

Sua franja nem sempre precisa ser o centro das atenções, como evidenciado por essas franjas longas e laterais. Peça ao seu estilista para combinar sua franja com o resto de suas camadas para um visual de baixa manutenção que quase não requer nenhum esforço de modelagem.

Bangs assimétricos

Nem todo estilo de franja é criado da mesma forma – literalmente. Embora seja preciso uma pessoa corajosa para experimentar uma franja assimétrica, ela pode instantaneamente dar ao seu corte uma aparência ousada.

Pixie elegante com franjas laterais

Se você quer um visual elegante que acentua a linha do queixo, opte por um longo diadema com franja lateral. Use um spray de cabelo como Shu Uemura Art Of Hair Sheer Lacquer Hairspray para dar ao seu estilo uma fixação forte, mas flexível, com resistência à umidade.

Franja frontal com ondas volumosas

Ondas volumosas são sempre uma boa ideia, principalmente quando combinadas com franja frontal. Use um shampoo e condicionador como Pureology Pure Volume Shampoo e Condicionador para aumentar o volume e restaurar o movimento. Então, depois de criar suas ondas, aplique algumas borrifadas de Matrix Total Results High Amplify Hairspray para dar à sua aparência elevação, plenitude e volume contínuos.

Long Pixie Com Franja Desgrenhada

Se você adora cabeceira de cama, opte por uma longa duende com franja desgrenhada. Tudo o que você precisa é de um produto modelador como Pureology Style + Protect Rough It Up Texture Paste para dar aos seus fios textura macia e brilho em minutos.

Pixie com franjas profundas

Para aqueles que procuram um penteado que irá adicionar volume instantâneo ao seu penteado, você não pode errar com uma franja com divisão lateral profunda .

Angled Bob With Bangs

Um bob em ângulo é ligeiramente mais curto nas costas e permite que você deixe mais comprimento ao redor do rosto. Com franja frontal completa, esse look recebe nosso selo de aprovação para todos os formatos de rosto.

Updo Curly Com Franja

Depois de ter o corte perfeito, é hora de encontrar um estilo que destaque sua franja. Deixe sua franja cacheada ser a estrela do show e prenda o resto do cabelo em um coque . Você pode até usar acessórios com uma faixa de cabeça na moda .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *