Tintura

21 lindas cores de cabelo para experimentar no inverno

É oficialmente inverno e, embora você possa ficar aconchegado sob um cobertor, bebendo chocolate quente durante a maior parte da estação, você ainda quer ter certeza de que a cor do seu cabelo está correta. Quando se trata de tendências de coloração de cabelo de inverno , uma tendência se destaca das demais: cores de cabelo de tom frio. Embora amemos experimentar tons quentes quando o tempo começa a esquentar, somos obcecados por tons frios para o inverno.

Min Kim , embaixadora global da L’Oréal Professionnel e colorista de celebridades, explica por que as pessoas tendem a usar cores de cabelo em tons frios durante os meses de inverno.

“À medida que as temperaturas do inverno esfriam, o bronzeado desaparece e com menos luz solar causando oxidação, os tons frios complementam a tez do inverno e oferecem uma boa mudança para todas as cores, texturas e tipos de cabelo”, diz Kim.

Se você está se perguntando como fazer as cores de cabelo de tons legais funcionarem para você, continue rolando para ver tudo o que você precisa saber, mais 21 tons que não podemos obter o suficiente para cada tom de pele neste inverno.

Quais são as cores de cabelo de tons frios?

Cores de cabelo de tom frio têm tons acinzentados de azul, roxo, verde e cinza. Dependendo dos tons que você escolher, seu estilista pode personalizar a tonalidade da maneira que melhor se adapte ao seu estilo, tom de pele e manutenção desejada. Se você está se perguntando quais tons frios estarão na moda em 2021, Kim compartilha algumas de suas previsões.

“Versões de baixa manutenção de cabelos esfumados com vários tons dominam conforme as mulheres abraçam a tendência descolada, resultando em uma interpretação mais suave das temporadas anteriores”, diz Kim. “Loira pálida esfumada com um recrescimento mais profundo, loiras de cogumelo e morenas em tons de noz a malte estarão na moda em 2021.”

Como cuidar de cores de cabelo com tons frios

Antes de se comprometer com um tom de cor de cabelo frio, você deve saber que precisará atualizar sua rotina de cuidados com os cabelos com produtos protetores de cor. Kim recomenda começar sua rotina com o shampoo e condicionador L’Oréal Professionnel Serie Expert Vitamino Resveratrol Color Radiance . Este sistema protege a coloração do cabelo contra o desbotamento ao mesmo tempo em que remove suavemente as impurezas e mantém o cabelo macio e protegido.

Uma vez que o estilo térmico pode tirar rapidamente a cor de seus fios, Kim também recomenda preparar seu cabelo com o spray multiuso 10 em 1 da L’Oréal Professionnel Serie Expert Color . Este spray leave-in prolonga o brilho da cor e fornece 10 benefícios instantâneos, como proteção contra o calor, adição de brilho, redução da aparência de frizz e muito mais.

Para aqueles com cabelos escuros, seu colorista pode precisar usar alvejante para levantar a tonalidade atual antes de criar a tonalidade fria desejada. É importante observar que o alvejante sempre causa danos, mas seu colorista pode melhorar a aparência e o toque de seus fios antes de você sair do salão. Você também deve adicionar uma máscara de cabelo semanal como a máscara de cor L’Oréal Professionnel Serie Expert Vitamino à sua rotina. Esta fórmula protege, repara e nutre o cabelo enquanto aumenta o brilho.

Se você está pronto para experimentar uma cor de cabelo de tom legal para você, continue rolando para ver 21 de nossas principais escolhas.

As melhores cores de cabelo em tons frios para experimentar agora

Smoky Cool Beige

De acordo com Kim, uma das maiores tendências a se observar em 2021 são as cores esfumadas da L’Oréal Professionnel . Inspiradas na tendência dos olhos esfumados, essas cores são personalizadas por estilistas da L’Oréal Professionnel. Para criar o visual, um colorista aplicará de duas a três tonalidades personalizadas, da mais escura na raiz até a mais clara nas pontas, criando uma aparência borrada onde as duas cores se encontram.

Se você é loira que quer experimentar a tendência dos cabelos esfumados, vai adorar esse bege esfumaçado e cool, feito com três tons Majirel .13 Cool Inforced.

Mocha Iridescente

Para as morenas que querem ter cabelos esfumados para o inverno, este mocha iridescente de tom fresco é uma prova obrigatória.

Loiro platinado

Quando pensamos em cores de cabelo com tons frios, é quase óbvio que esse tom vem à mente. O loiro platinado é uma cor de cabelo básica que parece particularmente lisonjeira em tons de pele claros . Se você vai platina, certifique-se de adicionar um shampoo roxo e condicionador como Redken Color Extend Blondage Shampoo e Condicionador à sua rotina. Este sistema de depósito de cor tonifica, fortalece e ilumina para manter os tons acobreados à distância.

Loira Cinza

Cabelo loiro acinzentado é criado com tons de cinza e branco e nos serve as vibrações sérias de “cool demais para o verão”.

Loira acinzentada com raízes escuras

Se você quiser manter o tom louro-acinzentado com o mínimo de manutenção possível, peça ao seu colorista uma mancha de raiz . Manter suas raízes mais escuras lhe dará mais tempo entre os retoques.

Marrom escuro

Cabelo castanho escuro em tons frios é um tom básico para as morenas, principalmente durante os meses de inverno. Se você começar a notar tons vermelhos surgindo em toda a sua crina, use um sistema de tonificação de cor verde como o Shampoo e Condicionador Matrix Total Results Dark Envy . Este sistema de depósito de cor neutraliza os tons vermelhos em cabelos escuros.

Marrom Escuro Com Moeda De Prata

Use cabelos castanhos escuros enquanto ilumina suavemente sua tez, incorporando uma moeda de prata em seu visual.

Cabelo castanho acinzentado com realces roxos na moldura do rosto

Se você está dividido entre permanecer neutro e ousado, obtenha o melhor dos dois mundos com o cabelo castanho-acinzentado e mechas roxas no rosto .

Castanho escuro com tons roxos

Para dar ao seu cabelo castanho escuro um toque sutil de cor, peça ao seu colorista para aplicar mechas roxas escuras em todo o seu look.

Tons de verde

De esmeralda a neon, há tantos tons de cabelo verdes na moda . Se você for ousado o suficiente para ir para o verde, dê um passo adiante com uma mistura de tons verdes.

Neve iridescente

Apesar dos inconvenientes que isso pode causar no trajeto matinal, há uma coisa que podemos dizer sobre a neve: nada é mais adorável do que vê-la cair de fora de nossas janelas. É tão bonito quanto essa sombra de neve iridescente. A única diferença é que desta vez você será o espetáculo que vale a pena assistir.

Se você deseja que seus fios realmente brilhem como um manto fresco de neve, use um óleo de cabelo como o óleo mítico L’Oréal Professionnel Huile Originale . Feito com óleo de argan, esta fórmula fornece brilho leve, controle de frizz, nutrição e proteção contra o calor.

Veludo vermelho

Se você está procurando uma pausa dos tons de vermelho ardente neste inverno, opte por uma variação de tons frios como veludo vermelho . Este tom brilhante e de inspiração doce é perfeito para os meses mais frios e fica deslumbrante em todos os tons de pele.

Loira cogumelo

Normalmente, o cabelo loiro cogumelo é uma mistura de tons de castanho claro, loiro e cinza. Seu colorista pode personalizar seu visual para criar o melhor tom louro-cogumelo para o seu tom de pele.

Denim Escuro

O jeans funciona em qualquer época do ano, mas durante os meses mais frios, tendemos a favorecer variações de tonalidade mais escuras. Se você tem pele clara com tons frios, o cabelo jeans escuro pode ser a combinação perfeita.

Lavanda

Mudar sua juba para um tom de lavanda legal com tons de cinza e prata é a virada de jogo que você nunca soube que precisava.

Ameixa

Para um cabelo roxo mais profundo e sensual, opte por ameixa . Este tom fantasia com tons frios de vermelho e roxo fica deslumbrante em tons de pele médios a escuros .

Ombre Azul Royal a Turquesa

Dê ao seu cabelo de sereia um toque fresco inspirado no inverno com este ombre azul royal a turquesa.

Azul claro

Cores de cabelo de tom legal não devem ser apenas isso – legais. Você com certeza atrairá a atenção de todos onde quer que vá com este matiz vibrante.

Cinzento

Enquanto as tendências vêm e vão, uma coisa é certa: o cinza é uma das cores de cabelo de tons legais mais procurados ano após ano. Fique na moda com um tom cinza profundo e esfumaçado.

Cinza e amarelo

A Pantone anunciou recentemente as cores do ano para 2021 e, felizmente, as duas ficam lindas em pares. Estamos obcecados com esta balayage cinza definitivo a amarelo iluminante.

Rosa pastel

Quando pensamos que a cor do cabelo pastel saiu dos holofotes, encontramos mais inspiração que a traz de volta ao nosso radar. Os subtis tons prateados fazem com que este tom rosa pastel pareça metálico, mas suave. É uma bela torção no cabelo pastel que fica bem em todos os tons de pele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *