Cortes Tendência

15 Cortes de cabelo muito curtos e penteados para experimentar em 2021

Cabelo comprido e solto como o de uma sereia tem sido a norma de gênero por anos (e uma que as garotas de cabelo curto têm notoriamente inveja), mas para 2020, estamos planejando mudar as coisas como nunca antes! Este ano, pretendemos ser brincalhões com nossas crinas – e se você está acostumado com comprimentos superlongos , o que poderia estar mais longe de sua zona de conforto do que um corte de cabelo muito curto?

Procurando alguns cortes de cabelo e penteados muito curtos para experimentar este ano? De bobs na altura do queixo a cortes muito curtos para crinas cacheadas, continue procurando por 28 de nossos looks favoritos.

Qual é o melhor penteado para cabelos curtos?

Encontrar o penteado perfeito é muito parecido com encontrar a cor de cabelo perfeita – o tom que fica melhor em você pode não funcionar necessariamente para sua melhor amiga. Ao procurar o melhor short, leve sempre em consideração o formato do rosto e o tipo de cabelo . Quer você tenha um rosto redondo , quadrado ou em formato de coração , certos cortes podem ajudar a acentuar suas melhores características. Se você não tiver certeza do que mais o favorece, pode sempre pedir orientação ao seu estilista!

O que é um corte de cabelo bob pixie?

Se você quiser fazer um corte pixie sem perder todo o seu comprimento precioso, você vai adorar o corte pixie . Este corte, também conhecido como pixie longo, é normalmente mais curto nas costas, enquanto os fios nas laterais do rosto caem logo acima do queixo.

Qual corte de cabelo é melhor para cabelos curtos e finos?

Se seus fios estiverem no lado esparso, você deve evitar cortes de cabelo com muitas camadas. Muitas camadas podem fazer seu cabelo fino parecer ainda mais. Em vez disso, opte por um corte de comprimento uniforme, como um bob sem corte , ou se você quiser adicionar algumas camadas ao seu corte, peça ao seu estilista um bob empilhado que cria a ilusão de uma juba mais grossa.

Cabelo curto faz você parecer mais jovem?

Enquanto o cabelo muito curto tem a reputação de ser exclusivo para pessoas com mais de 50 anos , os cortes de cabelo curtos e estilos mais modernos podem fazer você parecer mais jovem instantaneamente. Procurando inspiração para levar ao salão? Continue rolando para ver 28 dos melhores cortes de cabelo muito curtos e penteados para 2020.

Os melhores cortes de cabelo muito curtos para experimentar

Bowl Cut Pixie

Você pode ter flashbacks dos dias de escola primária quando pensa em cortes em forma de tigela, mas este visual modernizado não é nada como aqueles que você usava naquela época. A versão atualizada deste penteado em cogumelo é um dos looks mais modernos de 2020.

Bob de fazer declarações

Quer levar seu penteado bob para o próximo nível? Se você estiver interessado em testar um visual que realmente seja impressionante, peça ao seu colorista um tom de declaração. Um corte de cabelo lindo combinado com uma cor de cabelo brilhante é exatamente o que você precisa para 2020.

Curly Pixie

Se você tem cabelo cacheado , vai querer penteados curtos que ainda mostrem sua textura natural. Opte por uma pixie com comprimento apenas suficiente para deixar seus cachos brilharem! Para o pixie encaracolado perfeito, trabalhe com um produto modelador como o Gel de Curvatura de Óleo Perfeito de Texturas Verdadeiras da Mizani para definir e modelar seus cachos.

Tainha moderna

A volta da tainha tem sido uma das maiores tendências de beleza dos últimos anos. Não está pronto para um retorno completo ao cabelo dos anos 80 ? Com cores da moda e camadas que caem um pouco mais do que as de uma tainha tradicional, seu estilista pode personalizar seu look para criar uma aparência mais moderna.

Subtle Undercut

Quer brincar com um penteado ousado sem perder todo o comprimento? Peça ao seu estilista um corte inferior logo acima da nuca, enquanto deixa o cabelo no topo da cabeça um pouco mais comprido.

Barbeado e colorido

Quando se trata de cabelo, sempre dizemos ousar ou ir para casa. Se você já enfrentou um corte moderno , por que não experimentar uma cor de cabelo ousada? Não podemos tirar nossos olhos deste matiz vermelho arrojado .

Franja de bebê

As franjas baby foram um sucesso nos anos 90 – e o look retro está de volta e melhor do que nunca. Pronto para se comprometer com estrondos? Peça ao seu estilista um look com minifranjas para complementar o seu corte rombudo.

French Girl Bob

Quem não ama o cabelo de menina francesa ? Assim como as batatas fritas e os doces, os penteados curtos de inspiração parisiense são completamente irresistíveis. Se você estiver pronto para dizer “oui” para um bob de garota francesa , peça ao seu estilista um bob em camadas na altura do queixo com franja completa.

Blunt Bob

Elegante, sofisticado e afiado, um bob sem corte é um corte clássico que não vai sair dos holofotes tão cedo. Quer você combine seu corte com uma cor de cabelo ousada ou algo um pouco mais neutro, um bob sem corte com certeza fará você se destacar.

Choppy Lob

Se um corte de um comprimento não é para você, peça ao seu estilista um penteado agitado . Adicionar camadas agitadas a um corte de cabelo preso dará aos fios uma textura instantânea e sem esforço.

Edgy Ubdercut

Pensando em aumentar um pouco o seu corte? Afaste a nuca e as laterais do cabelo, deixando um pouco de comprimento na parte superior para um visual mais dramático.

Stacked Bob

Se você tem cabelo fino que rapidamente cai, um bob empilhados é um must-tente dar o seu volume de imediato crina e plenitude. O corte apresenta uma frente mais longa com camadas mais curtas e empilhadas na parte de trás. Quer aumentar ainda mais o volume? Recomendamos um shampoo volumizing e condicionador como Matrix Resultados Totais alta Amplify Shampoo e condicionador .

Faux-Hawk

Falcões falsos não são mais o domínio de meninos do ensino médio que descobrem o gel de cabelo pela primeira vez. Gostamos de uma versão adulta sofisticada do falcão falso, que brinca com a textura e o comprimento. Para uma declaração de estilo adicional, consulte um colorista que possa adicionar uma tonalidade da moda, como o cobre, ao seu ‘fazer’.

Corte em cunha

O corte inspirado nos anos 60 tem um visual agradavelmente retro que estamos começando a ver nas redes sociais pela primeira vez. Em vez de prender os fios da maneira tradicional, o estilista levantará mechas de cabelo perpendiculares ao rosto. Em seguida, ele cortará as seções em ângulo. O resultado? Cabelo que é mais curto no pescoço, mais longo na coroa.

Short Shag

Queremos incluir camadas sem esforço sempre que possível, então isso torna um atalho irregular uma escolha óbvia. Os fios desgrenhados e emplumados estão de volta ao estilo, criando movimento e aumentando o volume na coroa. Se você está procurando um estilo inspirado nos anos 70 sem esforço, camadas curtas são a decisão certa. Apenas certifique-se de pegar um par de jeans de cintura baixa também.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *