Estilo Tendência

10 penteados agitados que você vai ficar obcecado

Se você estiver interessado em experimentar penteados agitados, reunimos 10 dos penteados agitados mais modernos que você pode pedir em 2022.

Penteados bonitos e polidos reinaram supremos desde que podemos nos lembrar. Uma década atrás, ter um único fio fora do lugar era tudo o que alguém precisava para declarar um dia de cabelo ruim. Hoje em dia, no entanto, algumas das tendências de cabelo mais populares são sobre looks vividos com muito movimento e textura – e nada abraça essas tendências mais do que penteados agitados!

Se você tem muitos cachos ou cabelos lisos , um penteado agitado se presta a um estilo sem esforço e alegre que exala confiança, ousadia e um espírito despreocupado. Não acredite em nós? Reunimos 10 penteados agitados abaixo que certamente mudarão sua mente (e seu ‘fazer).

O que é um corte de cabelo em camadas?

Um corte de cabelo em camadas agitado é um corte ousado e volumoso no qual um estilista corta o cabelo em porções assimétricas e em camadas para criar uma textura sem corte e nervosa. Assim como os cortes de cabelo assimétricos , os penteados em camadas irregulares exigem visitas regulares ao salão para ficarem em forma, mas aqueles dispostos a enfrentar o desafio serão recompensados ​​com um estilo de virar a cabeça que atrairá elogios.

Como você arruma o cabelo cacheado?

Há uma quantidade infinita de maneiras de estilizar um corte de cabelo agitado, mas se você é novo em estilos agitados, conheça seu novo melhor amigo: Matrix Style Link Over Achiever Hair Cream + Paste + Wax . O produto se espalha como um creme, texturiza como uma pasta e segura como uma cera. Nunca pegajoso, nunca pegajoso, esta fórmula é uma maravilha retrabalhável. Esteja você esculpindo um estilo polido ou abraçando completamente sua textura agitada, esta pasta, creme e cera híbrida é o único produto de estilo que seu corte de cabelo agitado precisa.

Se você está procurando mais de uma situação de aplicar e executar, você também pode tentar um spray texturizador como Redken Triple Dry 15 Dry Texture Finishing Spray . Este produto cria uma textura mais leve que ainda permite muito movimento.

Como você corta uma camada irregular?

Por mais que gostaríamos de entrar nos meandros do corte de cabelo, a verdade é que os cortes de cabelo – agitados, em camadas ou qualquer coisa intermediária – são melhor deixar para os profissionais. Não existe um corte de cabelo de tamanho único, então o que funciona para você pode não funcionar para o seu amigo. Se você estiver interessado em um corte em camadas, mas quiser saber mais sobre o processo antes de se comprometer, não deixe de agendar uma consulta com um estilista de confiança.

O que é um estilo bob agitado?

Um bob agitado simplesmente pega seu bob curto tradicional – que normalmente atinge entre a mandíbula e a orelha – e o infunde com uma textura gloriosa. Este penteado curto e agitado pode funcionar para cabelos grossos, ondulados e encaracolados, e também pode adicionar dimensão aos cabelos lisos.

Como se livrar de camadas irregulares?

Não faz sentido entrar em um compromisso a menos que você saiba como sair, certo? Livrar-se de camadas agitadas é uma questão de permitir que seu cabelo cresça . Seu estilista pode ajudá-lo a fazer isso de uma maneira rápida que ainda é lisonjeira, o que geralmente significa micro-aparar as camadas enquanto corta o resto do cabelo normalmente até que todo o cabelo tenha o mesmo comprimento novamente. Cortes de pó que se concentram mais em criar forma e limpar pontas secas também podem ser uma boa opção, dependendo do seu penteado.

Como você não vai cortar o cabelo de forma tão agressiva, é importante certificar-se de hidratar rotineiramente as pontas com um condicionador profundo para mantê-las brilhantes e com aparência saudável. Experimente a Máscara de Tratamento Redken All Soft Mega Mega Deep Conditioning ou L’Oréal Professionnel Absolut Repair Instant Resurfacing Masque , ambas infundem hidratação profunda para ajudar a nutrir cabelos danificados ou enfraquecidos. Um produto de cura de pontas duplas, como Pureology Strength Cure Split End Salve Treatment , também pode ajudar. Este tratamento leave-in funciona reforçando a haste do cabelo para suavizar visivelmente as pontas danificadas.

Pronto para experimentar um penteado agitado? Continue rolando para 22 ideias pelas quais você ficará obcecado.

Os melhores penteados agitados para experimentar agora

Bob agitado da linha A
Bobs de linha A já têm muito movimento, mas se você quiser levar seu estilo para o próximo nível, opte por um bob de linha A agitado. As pontas agitadas adicionarão mais textura e movimento do que você jamais imaginou ser possível e darão ao seu bob comum um toque de garota legal.

Bob assimétrico agitado
Seu penteado é muitas vezes uma expressão de quem você é e se você é alguém que gosta de viver (e pensar!) fora da caixa, você precisa de um penteado igualmente único. Este bob assimétrico agitado combina alguns dos penteados mais ultrajantes e artísticos em um estilo fora deste mundo.

Bob invertido agitado
O bob invertido pega seu bob graduado típico e o vira para trás, mantendo o cabelo comprido na frente enquanto a parte de trás é mais curta. Parece ainda mais chique com essas costeletas despenteadas adicionadas.

Pixie agitado
Nós amamos penteados de duende , mas com tão pouco comprimento, pode ser difícil criar e manter qualquer textura significativa. Se você quiser agitar seu duende com um estilo texturizado, peça ao seu estilista um duende agitado.

Pajem agitado
O corte de cabelo pajem realmente atingiu seu auge nos anos 50 e 60 e desde então voltou – apenas com um toque muito mais ousado.

Moicano moderno agitado
Você definitivamente precisa ter um espírito ousado para conseguir isso, mas se isso descreve você, então vá em frente. Esta versão texturizada e moderna do moicano é um dos penteados curtos e bagunçados mais legais do mercado.

Rebaixo irregular
Argumentamos que este é um dos melhores penteados curtos para cabelos grossos, já que as pessoas com esse tipo de cabelo têm excesso de sobra! Também tira um pouco do peso da cabeça e ajuda a manter a calma. Sem mencionar: parece super ousado e legal.

Tainha moderna agitada
Mullets são, sem dúvida, um dos penteados mais polarizadores ao redor. Felizmente, para aqueles que não estão dispostos a desistir do auge dos anos 80 , existem algumas maneiras de modernizar esse corte de cabelo. O mullet moderno tem tudo a ver com textura – e que melhor maneira de abraçar a textura do que com um estilo agitado? Negócios na frente, festa nos fundos é notícia velha, porque esse estilo é festa pra todo mundo!

Pele agitada
Shags são um dos nossos penteados agitados favoritos e uma das maiores tendências de cabelo do ano, então não há tempo como o presente do que agendar um horário. Não se preocupe, você ficará tão obcecado pelo seu estilo quanto nós!

Penteado médio agitado
O cabelo de comprimento médio é um ponto ideal para penteados agitados. Ele instantaneamente infunde movimento, dimensão e textura para elevar um “fazer” usual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.