Cuidados

10 Melhores escovas de alisamento de cabelo que não danificam seu cabelo

Não há como negar que a escova para alisadores de cabelo revolucionou a maneira como as mulheres modelam seus cabelos. Desde o seu lançamento no mercado em 2015, essas ferramentas fáceis de usar têm ajudado as mulheres a domar suas madeixas com facilidade. Embora eles possam não deixar você com mechas retas como a sua chapinha, as escovas de alisamento são perfeitas para suavizar dobras e cachos rapidamente e banir o excesso de frizz. Eles também são menos prejudiciais do que os alisadores tradicionais e ajudam a eliminar a necessidade de secar com secador. Então, se você ainda não experimentou este novo peso pesado com estilo térmico, o que está esperando? Aqui estão as melhores escovas de alisamento de cabelo e você logo se perguntará como já viveu sem elas.

O que é uma escova para alisar cabelo?

Existem muitas ferramentas de estilo diferentes para ajudá-lo a conseguir penteados com qualidade de salão de beleza, mas é difícil reproduzi-los em casa. Embora os ferros chatos sejam os preferidos há vários anos, uma escova para alisar o cabelo é uma maneira mais fácil de deixar seu cabelo com brilho sem ter que usar vários dispositivos. Também conhecidas como escovas quentes, essas ferramentas se parecem com uma escova de cabelo comum, mas apresentam cerâmica aquecida ou ar quente que cria mechas suaves. Graças às suas cerdas, também pode dar um pouco mais de volume às raízes, proporcionando-lhe um cabelo cheio e atraente na metade do tempo do penteado habitual. Funciona bem para todos os tipos e comprimentos de cabelo.

Como funciona uma escova para alisar o cabelo?

Ao contrário das chapinhas tradicionais, que pressionam o cabelo entre duas placas de cerâmica quentes, uma escova de alisamento relaxa as ligações moleculares que fazem seu cabelo ondular. A escova expele o ar quente entre as cerdas, e a combinação do pentear e do calor trabalham juntos para endireitar os cabelos sem queimem nas placas quentes. Se você tiver danos extensos, cabelos finos ou grossos, esta é uma ótima opção – é muito menos prejudicial às pontas do cabelo do que as ferramentas tradicionais, mas certifique-se de sempre preparar e preparar o cabelo antes de modelá-lo.

O que procurar ao comprar uma escova de alisamento de cabelo

Assim como toda ferramenta para cabelo, você deve fazer uma pesquisa antes de comprar uma. Nem todas as escovas de alisamento nascem iguais e algumas oferecem melhores resultados do que outras. Quando estiver procurando por uma nova escova, tenha em mente os tipos de pratos quentes usados ​​entre as cerdas, a qualidade da escova em si e o tempo de aquecimento. Uma placa de cerâmica ajudará a reduzir o frizz enquanto você escova as mechas e acelera o processo de secagem se você tiver o cabelo úmido. Muitas ferramentas aquecem relativamente rápido, com a temperatura média chegando a 450 ℉ (230 ° C), mas pode ser muito quente para o seu tipo de cabelo. Se você tem mechas grossas ou encaracoladas, opte por algo com várias configurações de calor para encontrar o equilíbrio perfeito para você.

Qualidade de cerdas

Você sabia que cerdas de escova diferentes podem fornecer resultados diferentes? A opção mais popular é uma cerda com ponta esférica, que pode impedir a tração e a quebra. Eles também ajudam a alisar o cabelo a cada escova, tornando-o mais fácil se você precisar pentear o cabelo com pressa. Se você tem cabelos grossos ou com muitas camadas, sugerimos que encontre uma escova com diferentes comprimentos de cerdas – ela atingirá todos os níveis do couro cabeludo, adicionando volume e brilho ao toque. As cerdas amplamente espaçadas distribuem o calor de maneira mais uniforme, acelerando o processo de modelagem e suavizando o frizz em potencial. Ao procurar um novo pincel, verifique os materiais usados ​​para revestir cada cerda – náilon, silicone e cerâmica funcionam melhor para evitar qualquer dano e melhorar a qualidade geral do pincel.

Material da Placa

Assim como as cerdas podem determinar o brilho e o volume do seu cabelo, o tipo de placa pode potencializar ainda mais o resultado desejado. O tipo de prato aquecido mais comum e popular é feito de cerâmica, que desliza pelo cabelo com mais facilidade do que outras. Por que isso é tão importante? A cerâmica evita puxões e puxões, o que evita quebras e mais danos. Em combinação com as cerdas certas, você pode acabar com um cabelo brilhante, saudável e volumoso. Outras opções disponíveis podem produzir resultados semelhantes, como a tecnologia iônica, que distribui o calor mais evento e evita o frizz nas pontas. No entanto, você pode acabar revertendo o processo se usar o calor máximo – isso pode realmente arrancar a queratina de suas madeixas, fazendo mais mal do que bem.

Tempo de Calor

Esteja você em trânsito ou demorando para se preparar, a velocidade com que sua escova de alisamento de cabelo esquenta é um fator importante a se considerar antes de comprar. Normalmente, você encontrará ferramentas que aquecem em um período de 30 a 60 segundos, dependendo da temperatura definida. É melhor encontrar uma opção que inclua uma tela de LED, para que você possa controlar quanto tempo precisa para atingir sua preferência de calor ideal.

Configuração de temperatura

Embora a maioria dos alisadores de cabelo tenham a temperatura perfeita para evitar danos, você deve primeiro considerar o tipo de cabelo que possui. Qualquer pessoa com mechas finas ou finas não deve optar por nada superior a uma configuração de temperatura de 390 ℉ (198 ° C). Quanto mais finas as mechas, mais fácil é retirar os nutrientes essenciais das cutículas, deixando para trás cabelos crespos e quebradiços. Proprietários de cabelos grossos, cacheados ou 4C não devem aplicar nada mais quente do que 410 ℉ (210 ° C) – mais alto, e você começará a danificar as pontas. Ao procurar a ferramenta perfeita, é melhor escolher algo com várias configurações diferentes e uma placa de cerâmica para distribuir o calor e evitar qualquer dano por igual.

Design da alça

É importante saber qual é a melhor alça para sua próxima escova de alisamento de cabelo. Isso não apenas ajuda a maneira como você move o pulso, mas também pode ajudá-lo a alcançar pontos mais difíceis, como a parte de trás da cabeça. Algumas opções incluem uma alça giratória, que move o cabo para fora do caminho, permitindo que você se concentre na tarefa em questão. Opte por um design de alça que apresenta uma tela de LED – estes geralmente indicam o tempo de aquecimento, temperatura e configurações diferentes para o blowout perfeito.

Portabilidade

O tamanho é importante, especialmente quando se trata de escovas de alisamento de cabelo. Embora todas essas ferramentas sejam portáteis, algumas são mais adequadas para viagens do que outras. Você pode encontrar versões em miniatura do seu dispositivo favorito, mas isso pode afetar a produção geral do estilo. Quanto maior for o pincel, melhor será o resultado para aqueles com mechas grossas, crespas ou 4C. Um pincel pequeno é ideal para aplicações pontuais, incluindo a linha do cabelo, nuca ou para aquelas com mechas mais curtas. Se você escolher uma escova pequena, pode ser necessário passar pelo cabelo algumas vezes para obter os resultados desejados. No entanto, são uma ótima opção se você estiver viajando e precisar de um pincel de estilo fácil.

Design Estético

Cada grande escova de cabelo vem com seu próprio design estético. Embora a aparência do dispositivo possa não contribuir para o efeito geral que tem no cabelo, pode fazer uma grande diferença na hora de decidir comprá-lo. Marcas como Tymo e Dyson incluíram várias cores e padrões e outros elementos de design que os tornam ainda mais fofos. Opções como pincéis da Drybar e Babewaves geralmente vêm em tons brilhantes, tornando-os o acessório de verão perfeito.

As melhores escovas para alisar cabelo

1- Escova de alisamento TYMO Ionic

Diga adeus ao cabelo crespo e olá às mechas deliciosas com a escova Tymo. Sua placa iônica proporciona um acabamento com qualidade de salão, promovendo cabelos saudáveis ​​a cada passada. Além disso, suas cerdas de dois tons funcionam para distribuir o calor uniformemente e evitar qualquer risco de puxar ou puxar. Os dentes roxos fornecem distribuição de calor flexível, enquanto os dentes pretos oferecem uma proteção fria para o couro cabeludo, deixando-o com resultados suaves e prontos para a fotografia. Ele vem com 16 modos de aquecimento, o que o torna perfeito para uma ampla variedade de tipos e comprimentos de cabelo. Além disso, com mais de 5.000 comentários e seu preço acessível, este dispositivo pode fazer tudo.

2- Escova de alisamento Graphene Times Ionic

Quer o cabelo liso sem o dano? Este pincel do Graphene dá-lhe a sensação de estar num salão, mesmo que esteja em casa. Graças às suas 15 configurações de temperatura, você pode evitar qualquer frizz ou fritura no seu cabelo, ao mesmo tempo que dá às mechas um acabamento extra elegante e brilhante. Com sua placa de cerâmica iônica, a distribuição contínua de calor irá travar a queratina natural do cabelo, mantendo suas mechas o mais saudáveis ​​possível. Nunca entre em pânico se você se esquecer de desligá-lo, pois esta ferramenta desliga automaticamente após 60 minutos sem uso.

3- Escova de alisamento de cabelo USB portátil Ceecol

Cabelo bonito está a apenas um toque de distância, não importa onde você esteja. Este pente dois em um proporciona um acabamento suavizante às suas madeixas, ao mesmo tempo que oferece uma função sem fio, o que significa que pode levá-lo para qualquer lugar. Perfeito para quem tem cabelo curto, você pode alisar, controlar e prevenir danos às suas madeixas em poucos minutos. Além disso, graças à sua construção iônica, sela a queratina natural do seu cabelo e não queima o couro cabeludo. O aparelho esquenta em até 90 segundos e é perfeito para diferentes tipos de cabelo.

4- Escova de alisamento rosa TYMO

Explore as cerejeiras de Tóquio em seu banheiro com esta escova para alisar cabelo rosa da Tymo. Com seu design confiável de distribuição de calor, você pode desfrutar de penteados com qualidade de salão de beleza sem complicações ou custos. Possui cerdas densas, que distribuem uniformemente o calor e desembaraçam até os nós mais difíceis sem puxar nas pontas. Com pressa pela manhã? Graças ao seu tempo recorde de aquecimento de apenas 20 segundos, você pode obter o estilo desejado em um piscar de olhos sem machucar o cabelo no processo.

5- Escova de alisamento 30 em 1 BeKind

Seu cabelo é a sua maior glória, então por que não dar a ele o amor que ele merece? Esta escova para alisar o cabelo possui 30 configurações e tecnologia de calor MCH para evitar danos aos seus cabelos. A configuração da memória de temperatura aquece automaticamente para a configuração exata de sua preferência, o que significa que você pode focar nos resultados surpreendentes em um piscar de olhos. A tela de LED mostra a mudança nas configurações em tempo real e funciona bem para todos os tipos de cabelo. De 4C a cabelos curtos e finos, você pode conseguir seu penteado favorito em casa instantaneamente.

6- Escova de alisamento de cerâmica InStyler

A escova de alisamento de cabelo InStyler é uma das favoritas do culto e é fácil perceber porquê. Com 65 placas de cerâmica, o calor é distribuído uniformemente pelo cabelo, deixando mechas sedosas e brilhantes. Graças ao seu tamanho menor, é perfeito para franjas ou camadas de moldura de rosto e é um ótimo companheiro de viagem. Ele ainda oferece sete configurações de aquecimento para evitar qualquer dano ao seu couro cabeludo e mechas, além do modo de desligamento automático que o deixará descansado, mesmo depois de sair de casa. Para resultados máximos, use em cabelos secos com um protetor de calor – as placas podem causar danos ao cabelo molhado.

7- Escova de ar quente de uma etapa da Revlon

Você sempre quis recriar um estilo de tapete vermelho, mas não sabe por onde começar? Este Revlon One-Step pode chegar lá mais rápido, com suas cerdas de náilon e formato de pincel redondo. Projetado para recriar um estilo de onda de sopro, você pode adicionar volume, brilho e corpo inteiro em uma única varredura. Ideal para cabelos secos com uma toalha, você pode experimentar todas as três configurações para encontrar algo perfeito para o comprimento, textura e resultado desejado do seu cabelo. Agora você pode experimentar essas tendências do TikTok e aperfeiçoá-las rapidamente.

8- Escova de ar quente Enyopro

Aqueles com cabelos grossos se alegram. Esta escova de alisamento de cabelo da Enyopro é perfeita para desembaraçar as tranças mais nodosas e revelar mechas brilhantes, saudáveis ​​e suaves. Graças às suas cerdas com ponta de náilon, ele vai trabalhar em cada fio e deixá-lo melhor do que foi encontrado. Se você deseja criar a fantasia definitiva de Rapunzel, aplique um condicionador sem enxágue nos cabelos úmidos e trabalhe com a escova da raiz às pontas.

9- Escova de alisamento Remington Pro Pearl

Seu cabelo está um pouco difícil de manusear? Este pincel de alisamento Pro Pearl da Remington vai deixar você se sentindo uma princesa da Disney, devido às suas propriedades de alisamento e placas de cerâmica. Com cerdas aquecidas, cada escova separará seu cabelo em seções suaves e elegantes. Possui três configurações de calor, atingindo uma temperatura máxima de 450 ° F, mas graças ao seu revestimento de cerâmica pérola esmagada, ele protegerá seu couro cabeludo de quaisquer queimaduras ou danos desagradáveis.

10- Escova de alisamento Veru Eternity

Aquecendo em apenas 60 segundos, você pode obter cabelo de supermodelo em um piscar de olhos. Você pode cortar 40% do seu tempo de preparação com esta ferramenta bacana. Esta escova de alisamento de cabelo tradicional possui tecnologia de íons negativos à prova de toque, que pode realmente nutrir seu cabelo enquanto você o estiliza. Escolha a temperatura ideal para o seu tipo de cabelo – varia de 250 ° F a 390 ° F, proporcionando o melhor equilíbrio entre calor e proteção para um acabamento macio e sedoso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *