Cortes Tendência

10 lindos penteados de baile para cada comprimento de cabelo

Se você está procurando o penteado de baile perfeito, não procure mais! Continue lendo para 10 penteados de baile para todos os comprimentos de cabelo que estão em tendência para 2022.

A primavera está no ar, o que significa que o final do ano letivo está à vista, um verão de diversão está ao seu alcance e a temporada de formaturas está em pleno andamento! Você tem o vestido, sapatos e acessórios perfeitos – a única coisa que falta é o penteado do baile

Se você é um tipo de garota de última hora ou sonha com o que faz desde o ensino médio, estamos compartilhando 10 dos penteados de formatura mais modernos para todos os comprimentos em 2022. Aprimore suas habilidades de penteado DIY ou traga essas fotos para o seu estilista para inspiração – não importa o que você escolher, não temos dúvidas de que você será um colírio para os olhos.

Como devo usar meu cabelo para o baile?

Entendemos; escolher penteados de baile pode ser assustador. As boas notícias? Há tantos penteados de formatura fofos e modernos (e eles não serão super assustadores quando você olhar para trás em 10 anos). Se você quiser ficar com os clássicos, opte por um updo ou cachos e ondas. Para aqueles que querem sair um pouco da caixa, adicione algumas tranças ou acessórios ao seu penteado de formatura.

Devo colocar meu cabelo para cima ou para baixo para o baile?

Se você está tentando decidir se quer o cabelo preso ou solto para o baile, recomendamos experimentar estilos diferentes com seu vestido e acessórios. Você será capaz de determinar o que fica melhor com seu conjunto completo. Em caso de dúvida, um estilista especialista pode orientá-lo na direção certa.

Quanto custa um penteado de baile?

Para aqueles que decidem marcar um horário no salão para o penteado do baile, o preço dependerá da localização do seu salão e da aparência que você está tentando alcançar. Os preços podem variar de R$ 30 a R$ 300.

Pronto para alguma inspiração? Continue rolando para 68 penteados de baile para cada comprimento de cabelo.

Os melhores penteados de baile para cabelos longos

Extremidades enroladas
Se você tem cabelos finos, enrolar apenas as pontas pode dar estilo à sua juba, garantindo que seus fios não caiam durante a noite.

Como esse visual exigirá a ajuda de uma varinha de ondulação , certifique-se de preparar os fios com um bom protetor térmico de antemão. Adoramos o Mizani 25 Miracle Milk Leave-In Conditioner , que atua como protetor térmico, bálsamo anti-frizz, desembaraçador e muito mais para cabelos macios e sedosos.

Elegante meio dobrado
Vista os cabelos longos e retos tecendo três seções elegantes umas sobre as outras e prenda-as no lugar com grampos e um spray de cabelo de fixação firme como Matrix Vavoom Freezing Spray Extra Hold . Este spray dá aderência ao cabelo para que os fios não saiam do lugar, não importa o quanto você se mova.

Cachos Glam Volumosos
Quer criar seus próprios cachos glam para o baile? Assista a estilista e estrela do TikTok Cynthia Dhimdis demonstrar como conseguir cachos volumosos em casa.

Trança Rabo de Peixe Lateral
Reúna todo o seu cabelo no lado esquerdo ou direito da cabeça e prenda em um rabo de cavalo solto para iniciar uma trança de rabo de peixe . Em seguida, divida o rabo de cavalo em dois rabos de cavalo iguais. Para criar o efeito rabo de peixe, pegue uma mecha de meia polegada de cabelo do lado de fora do rabo de cavalo esquerdo e cruze-o sobre o rabo de cavalo esquerdo até o rabo de cavalo direito. Repita no lado oposto, fazendo uma mecha do lado de fora do rabo de cavalo direito através do rabo de cavalo direito para a esquerda.

Continue cruzando as seções opostas do cabelo até chegar ao final da trança. Prenda a ponta da trança com um elástico ou um pequeno elástico transparente. Uma vez que a trança esteja segura, remova o elástico da nuca do próximo para dar à trança uma aparência perfeita. Para um toque final, faça uma panqueca na trança para um efeito volumoso.

Trança Rabo de Peixe Enfeitada
Acentue sua trança de rabo de peixe com detalhes florais para fazer seu penteado realmente se destacar.

Fixado de volta
Você pode estar acostumado a esconder seus grampos dentro de seus penteados, mas esse visual de baile é sobre exibi-los. Puxe a metade superior da sua juba para a parte de trás da cabeça e segure-a no lugar com vários grampos. Colocá-los um ao lado do outro faz com que as ferramentas de estilo pareçam elegantes – o que torna esse penteado fácil perfeito para a noite do baile!

Torção Francesa
Tudo sobre os clássicos? Nós também! É por isso que recomendamos este penteado de torção francês. Isso funciona para qualquer ocasião especial, incluindo baile! Adicione textura ao seu cabelo se quiser um estilo mais descontraído. Você pode até fazer uma trança simples de três fios para um toque extra.

Rabo de cavalo francês
Se você ama a ideia de um toque francês, mas quer deixar escapar um pouco desse comprimento de princesa, opte por este rabo de cavalo francês.

Soprar
Enquanto estamos discutindo os clássicos, quem poderia esquecer a explosão ? Este pode ser feito em casa facilmente ou deixado nas mãos de um profissional experiente. Se você está pensando em soprar o cabelo, use um protetor térmico como Kérastase Resistane Ciment Thermique Blow Dry Primer . Este primer não apenas prepara o cabelo do calor de até 450 graus para que o cabelo danificado não piore, mas também repara a quebra, para que os fios fiquem mais fortes.

Rabo de cavalo meio preso
Vista seu penteado meio preso provocando sua coroa para obter volume extra e enrolando uma mecha de cabelo de 2 polegadas em torno de seu elástico de cabelo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.