Estilo Tintura

10 cores de cabelo ruivo que complementam cada tom de pele

Se você está brincando com a ideia de experimentar a cor do cabelo ruivo, você está com sorte! Estamos detalhando tudo o que você precisa saber sobre o tom marrom-avermelhado, além de 10 de nossas ideias favoritas de cores de cabelo ruivo.

As tendências de cores vêm e vão, mas as cores de cabelo ruivo estão em alta demanda nos últimos anos – e o ruivo é sem dúvida o mais versátil do grupo. O tom marrom-avermelhado é elegante, dimensional e, caso você precise de algo mais convincente, fica incrível em todos os tons de pele .

Se você está se perguntando qual tom de cor de cabelo ruivo é melhor para você, estamos aqui para ajudar! Estamos detalhando tudo o que você precisa saber sobre o tom, incluindo como seu colorista o criará, encontrando o melhor tom para o seu tom de pele e mantendo um tom avermelhado. Também estamos compartilhando 10 das nossas principais idéias de cores de cabelo ruivo que você pode trazer para o salão para tornar seus objetivos de cabelo ardentes em realidade.

Quais cores fazem a cor do cabelo ruivo?

Auburn é composto por uma variedade de tons de vermelho, todos com tons de marrom e gengibre e variam do claro ao escuro.

Qual é a diferença entre cabelo ruivo e ruivo?

O ruivo é uma variação do cabelo ruivo e, embora todo cabelo ruivo seja ruivo, nem todo ruivo é ruivo. O cabelo ruivo escuro se inclina para um castanho-avermelhado profundo, e o cabelo ruivo claro pode parecer mais laranja.

O ruivo é uma cor de cabelo natural?

Embora o ruivo seja um dos tons mais populares para pedir no salão, é possível ter uma cor natural de cabelo ruivo. É possível ser ruiva natural, mas também é raro. Na verdade, apenas um a dois por cento da população global é conhecida por ter cabelos ruivos naturais.

O cabelo ruivo é frio ou quente?

Embora o ruivo às vezes seja considerado uma cor de tom frio por causa de seus leves tons azuis, o ruivo pode ser usado frio ou quente , dependendo do tom escolhido. Se você quiser ficar quente, opte por um tom ruivo com tons acobreados e dourados. Se você gosta mais de tons frios, fique com os tons mais profundos com tons roxos.

Que tom de pele fica bem com cabelo ruivo?

Como o ruivo varia em tons de claro a escuro e frio a quente, ele pode ser personalizado para embelezar qualquer tom de pele. Se você tem uma pele fria, peça ao seu colorista um tom ruivo com tons frios. Para aqueles com tons quentes em sua pele, tons ruivos com tons quentes de cobre funcionarão melhor.

Como manter a cor do cabelo ruivo

Quando você opta por qualquer tom de vermelho, pode esperar que sua rotina de cuidados com o cabelo mude um pouco. Primeiro, você precisará trocar seu xampu e condicionador regulares por um sistema formulado para cabelos tingidos para prolongar sua vitalidade. Recomendamos L’Oreal Professionnel Vitamino Resveratrol Color Moisturizing Shampoo e Condicionador para manter a tintura com a melhor aparência.

Se o seu colorista precisar usar alvejante para obter o tom ruivo desejado, adicione uma máscara capilar semanal, como o Redken Acidic Bonding Concentrate Intensive Treatment , à sua rotina. Esta fórmula de enxágue altamente reparadora funciona em seu cabelo para fortalecer as ligações capilares enfraquecidas por estressores como cor do cabelo, clareamento, escovação agressiva, modelagem diária com calor e muito mais.

Não é nenhum segredo que o estilo de calor pode tirar a vitalidade da cor do seu salão. Sempre sugerimos o uso de produtos formulados com proteção térmica como o Spray Leave-in Pureology Color Fanatic Multi-Benefit . Esta névoa leve prepara, protege e aperfeiçoa enquanto oferece 21 benefícios essenciais para cabelos tingidos.

Qual é a melhor cor de cabelo ruivo?

O melhor tom de cabelo ruivo para você depende do seu tom de pele e do nível de manutenção desejado. Se você está pronto para experimentar o cabelo ruivo por si mesmo, continue rolando para 10 de nossas idéias favoritas de cores de cabelo ruivo.

As melhores idéias de cores de cabelo ruivo para experimentar agora

Castanho Verdadeiro
Nem muito escuro nem muito claro, o verdadeiro ruivo cai em algum lugar entre os dois. Se você é um otário para um tom clássico, o verdadeiro ruivo é a escolha perfeita para você.

Vinho com canela
Uma cor de cabelo ruivo com o nome da nossa bebida favorita da noite? Nós vamos beber a isso! Se você está procurando um tom ruivo profundo e sensual, recomendamos experimentar o vinho quente .

Balayage de chocolate castanho
Ao contrário de seu primo inspirado no vinho, o chocolate ruivo se inclina mais para o verdadeiro marrom. Isso o torna a escolha ideal para quem procura adicionar dimensão e profundidade ao seu cabelo castanho muito escuro .

Destaques ruivos
Para aqueles que não são completamente vendidos em uma cabeça cheia de mechas ruivas, peça ao seu colorista destaques ruivos para adicionar tempero e dimensão à sua cor base natural.

Âmbar
Auburn cai em um lindo meio-termo entre marrom e vermelho, que lisonjeia quase todas as peles. Âmbar é um excelente tom inicial porque é basicamente uma morena exagerada com detalhes em vermelho.

Cobre
Enquanto alguns gostam de uma cor de cabelo ruiva tonificada e sofisticada, outros gostam de um pouco de entusiasmo. Caso em questão: cobre . Esta versão mais leve e forte do ruivo é perfeita para adicionar um pouco de tempero ao seu visual. Se você tem uma pele pálida , este é para você!

Castanho Ardente
O que você ganha quando mistura ruivo mais profundo com toques de gengibre? Uma cor ardente e dimensional que pode ser usada em todos os tons de pele.

Rosa ouro
Se você gosta de cores de cabelo com brilho intenso e vibração, peça ao seu colorista para adicionar toques de ouro rosa em todo o tom ruivo para dar um toque de brilho.

Açúcar e Cobre Condimentado
Listras delicadamente giradas de ruivo claro, cobre e loiro dourado trazem uma bela dimensão aos fios e podem ser facilmente recriadas em uma base ruiva ou loira natural.

castanha
As morenas naturais que procuram algo um pouco mais discreto devem procurar a castanha . Esta tonalidade marrom-avermelhada de tons quentes se inclina mais para o marrom com a quantidade certa de vermelho para facilitar sua transição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.